A Multpainel
Nada é estável, tudo no mundo muda... Estabilidade não existe!
Isso, aos micro olhos é algo ruim, mas numa visão macro é justamente o que faz a roda girar, a evolução acontecer. Estamos vivos, estamos evoluindo!
A antiga marca da Multpainel nos deixa com carinho, afinal, são 12 anos nos representando e muitas histórias para contar... mas o mundo mudou, os conceitos de design mudaram e principalmente, a Multpainel mudou!
Hoje uma empresa maior, mais estruturada, com processos bem definidos, equipe treinada e qualificada e que, mais de uma década de sua fundação, sustenta o posto de referência no mercado com muito orgulho.
O novo logotipo da Multpainel retrata intuitivamente a credibilidade que temos no mercado, do que somos hoje e do que ainda seremos, pois a perseguição da excelência é algo contínuo.
Bem vinda nova Multpainel, com uma nova cara, mas com a mesma essência de sempre!