Mesa de Vidro

A mesa de vidro nunca sai de moda. Com particularidades únicas, as mesas em vidro são versáteis e podem ser alternativas para suprir necessidades diversas. Destacamos que uma mesa com tampo de vidro agrega amplitude aos espaços, cria destaques visuais e consegue valorizar a estética dos ambientes. Considerando que o vidro pode impactar visualmente, as mesas feitas com vidro são indicadas para projetos decorativos inovadores.

É válido lembrar que as mesas de vidro se adaptam facilmente aos mais diversos estilos decorativos graças à ampla oferta de modelos de bases e vidros capazes de ser utilizado em sua composição. Além disso, considerando as características do vidro, o modelo é alternativa para compor o mobiliário de locais pequenos e consegue auxiliar na integração dos ambientes. Devido às suas vantagens, a mesa de vidro pode ser utilizada como destaque, complemento ou contraponto decorativo.

Mesa com tampo de vidro

O visual clean e inovador, juntamente com a variedade de modelos de mesas de vidro disponíveis no mercado conseguem agradar os gostos e anseios do mais exigente dos usuários. Entretanto, além da aparência física, é válido lembrar que a mesa com tampo de vidro precisa ser funcional e, principalmente, segura. Sendo assim, dê preferência aos modelos fabricados com vidros de segurança, pois dessa forma será possível usufruir do produto sem receios.

A mesa de vidro temperado é um modelo comprovadamente resistente, pois herda todas as características singulares dos vidros temperados. Lembramos que o temperado é um tipo de vidro de segurança porque, nos raros casos de quebra, se fragmentam de maneira segura aos usuários, dificultando a ocorrência de acidentes sérios. Além do mais, por ser mais resistente, podem ser utilizado em menores espessuras e em ambientes com grande fluxo de pessoas, cenário que amplifica a liberdade decorativa dos profissionais.

[caption id="attachment_4473" align="aligncenter" width="300"]mesa-lousa-de-vidro mesa-lousa-de-vidro[/caption]

Tipos de mesas de vidro

Por sempre estar no gosto popular, é possível encontrar modelos variados de mesas em vidro. Dentre os tipos disponibilizados, salientamos as mesas com tampo de vidro (com base de madeira, aço, etc) e as mesas fabricadas de vidro completamente. Nesse universo é possível destacar algumas das configurações mais procuradas no mercado, como por exemplo:

- Mesa de vidro redonda

- Mesa de vidro para escritorio

- Mesa de vidro pequena

- Mesa de vidro preta

- Mesa de vidro retangular

- Mesa de vidro aparador

- Mesa de vidro area externa

As mesas com vidro na composição necessitam de pouca manutenção, destacando que o vidro é resistente à deterioração. Lembramos também que não existem segredos em como limpar mesa de vidro, pois a higienização pode ser realizada de maneira simples com a utilização álcool – para limpezas leves – ou de água, sabão e esponja não abrasiva – para limpezas pesadas.

É perigoso mesa de vidro?

Se fabricada com o uso de vidros corretos e por equipes especializadas, a mesa de vidro não é perigosa. Dentre os fatores a serem observados para garantir a proteção e integridade das mesas de vidro está a espessura ideal do vidro escolhido - que não deve ser muito fino (para garantir a resistência e integridade) nem muito grosso (para não comprometer a base com o peso). Sendo assim, solicite consultoria com empresas do segmento para aproveitar o máximo

"
A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.
"

CEO Multpainel