Uma lousa de vidro pode ser um ótimo presente!

Lousa de vidro: Um ótimo presente para colegas de escritório

Um dos presentes mais difíceis de comprar é para alguém com quem você trabalha. Se é seu colega de trabalho, chefe ou funcionário que você gerencia, você pode não saber muito sobre o que eles gostam fora do trabalho, ou algo que eles usam fora do escritório? Calma, você ainda não conheceu a lousa de vidro!

Ao longo do ano, você precisa se preocupar com feriados, aniversários, páscoa, dias dos pais, das mães, natal e outras tantas causas para a celebração. Um dos presentes perfeitos para esta ocasião pode ser algo para o escritório, mas algo que acrescenta algo a mais ao local de trabalho em vez de suprimentos como grampeadores que não são "diferenciais". Uma caixa de chocolates pode ir muito bem, mas por que não experimentar algo mais duradouro? Um Quadro branco de vidro por exemplo.
Apesar de parecer um tanto quanto complexo, esqueça, não é.

Por sinal é muito simples... a Multpainel pode ainda personalizar o quadro com agenda, quadros, tabelas, dashboards, scrum, canvas, etc...
Uma lousa branca de vidro pode ser uma ótima solução. Eles são modernas e sofisticadas, e um funcionário do escritório terá uma necessidade por isso todos os dias. O apagamento a seco pode ser usado para fazer um brainstorm, anotar coisas rápidas, desenhar visualizações de projetos, deixar notas de encorajamento ou o que seu escritório precisa e quer pode ser.

Para o chefe pode ser o mais difícil de comprar. Mesmo os patrões muito amigáveis tendem a ter um pouco de distância entre eles e seus funcionários, então seria difícil ter uma pista sobre o que eles precisam sem as conversas diárias que você tem com seus outros colegas de trabalho. Um quadro branco de vidro pode ser uma ideia impressionante ao escritório de qualquer chefe. Os quadros de vidro podem acompanhar qualquer estilo de decoração e adicionar um estilo próprio.

Com colegas de trabalho, se você não está perto, você pode ter o mesmo tipo de problema - você não conhece o suficiente para saber o que eles gostariam. Você pode ir com os presentes padrão de canetas ou um cartão de presente, ou você pode obter algo que qualquer um que trabalhe em um escritório pode usar, como uma lousinha de vidro ao lado de sua mesa, ou quem sabe um risque e rabisque de vidro da Multpainel.

Você também pode juntar-se para obter um presente para outros colegas de trabalho, como um grande presente que eles podem usar todos os dias é muito melhor do que os bugigangas que vão desordenar suas mesas. Os assistentes administrativos também têm um ótimo uso para quadros brancos de vidro, dando-lhes espaço para escrever anúncios e saudações sem ter que enviar e-mail ou imprimir papel.

Para o chefe que precisa de uma idéia de presente para seus funcionários, a instalação de um quadro de vidro em um espaço comum que os funcionários podem usar para a comunicação adiciona uma dinâmica divertida ao local de trabalho e acrescenta algo bonito ao seu ambiente de trabalho.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel