Seja um arquiteto parceiro MultPainel

Vamos ser mais fortes juntos?

Seja um arquiteto parceiro MultPainel - Se aventurar com êxito na esfera profissional pode ser uma tarefa um pouco complexa. É como fazer uma trilha desconhecida... uma trajetória cheia de desafios, com alguns sustos, onde caímos e nos levantamos, aos trancos e barrancos mas seguimos em frente. Enfim, é preciso fôlego e capacidade para encarar todos os riscos até atingir o objetivo final.

Entretanto, se você trilhar o desconhecido na companhia de um guia, por exemplo, que já conhece todos os caminhos mais fáceis, esse trajeto pode parecer mais prazeroso do que imaginamos.

Isso é o poder de uma parceria. Nós, da equipe MultPainel, acreditamos (e muito!) no poder das parcerias e enriquecimento da rede de contatos. Contribuímos com muito orgulho com projetos e causas sociais, como o Instituto Neymar Junior, AACD, GRAAC, Instituto Gerando Falcões, etc.

Nossa equipe está disposta a caminhar juntamente com você por esta trilha. O principal objetivo de estabelecer uma parceria com arquitetos e decoradores é fazer algo em conjunto e totalmente novo, que seria muito mais difícil de alcançar se trabalhássemos sozinhos, por exemplo.

Quando a parceria é a base do relacionamento, as relações se mostram mais respeitosas, com uma troca prazerosa para ambos os lados. Abrem espaço para as diferenças e direciona as forças para aquilo que realmente necessita de atenção.

Quando decidimos estabelecer parcerias com alguém, significa que nos tornaremos uma única pessoa na realização de qualquer tarefa. Não tem maior nem melhor, somos a mesma pessoa, a mesma empresa. No final das contas, ninguém ganha mais ou ganha menos, todos os envolvidos receberão suas honrarias no final da missão.

Não é por acaso que as parcerias funcionam em diversos níveis, influenciando desde o relacionamento que temos conosco mesmo até o relacionamento entre países, passando pelo nosso ambiente de trabalho, nossa família, nossa sociedade.

Nossa meta é estabelecer parcerias vantajosas para ambos os lados na arquitetura, uma relação onde todas as partes saiam ganhando.

Afinal de contas, quando falamos em ganhos, não queremos dizer somente ganhos financeiros. Em qualquer tipo de parceria, existem diversos fatores a se considerar, como ganho de experiência, fortalecimento da marca, conhecimento, exposição, aprendizado, enriquecimento da rede de contatos... Mais cedo ou mais tarde essas vantagens se traduzirão em receitas.

Inclusive as empresas de grande porte já perceberam que, ao invés de engolir as pequenas empresas, é mais vantajoso trabalhar em parceria com elas. Isso acontece porque as empresas de pequeno porte conseguem se especializar em nichos e setores específicos que para as grandes empresas não seria tão interessante se aventurar sozinhas.

Já para as empresas pequenas, ao estabelecerem parcerias, elas continuam faturando, muitas vezes reduzindo os prazos de entrega devido à melhora da estrutura, sem deixar de oferecer vantagens mútuas às grandes empresas.

Um levantamento do SEBRAE-SP feito nos últimos anos mostra que a parceria é boa para todos os lados. O chamado encadeamento produtivo só estimula a produção e faz bem às duas partes.

Segundo a pesquisa, o estreitamento entre as empresas resultou em aumento de faturamento e, consequentemente, do lucro, principalmente para as pequenas empresas. Entretanto, a produtividade nos negócios cresceu consideravelmente para ambos aos lados. Esse modelo de relação é o que oferecemos aos nossos parceiros.

Seja um parceiro Multpainel

Vamos ser mais produtivos e competitivos melhorando o conjunto da nossa cadeia produtiva. Se você é arquiteto ou decorador, conte com a parceria e com toda a estrutura da MultPainel.

Somos pioneiros no ramo de painéis e lousas de vidro, com a recém lançada linha Revest Glass (revestimento de paredes em vidro), espelhos, projetos especiais e divisórias corporativas em vidro. Há mais de 10 anos no mercado, nossa equipe se tornou especialista no segmento, com equipe profissional e estrutura empresarial totalmente diferenciada.

Somos líderes do segmento e possuímos a patente de diversos produtos à base de vidro que são considerados inovações no mercado.

Acesse nosso site e nos deixe uma mensagem. Vamos trilhar esse caminho juntos!

Na MultPainel você conta com o vidro para arquitetura em diversos modelos, destinado à uma infinidade de aplicações.

Além do mais, arquitetos e decoradores parceiros da MultPainel contam com diversas vantagens especiais. Cadastre-se e receba amostras, catálogos, informações, bem como convites de workshops, exposições e cursos totalmente gratuitos.

Não economizamos na qualidade da nossa matéria prima. Nosso principal objetivo é garantir o melhor produto do mercado, unindo segurança e estética.

Faça como nossos diversos parceiros. Toda empresa que confia em seus produtos demonstra com orgulho seu portfólio. Com a Multpainel não é diferente! No nosso site, dedicamos uma página de algumas das parcerias de sucesso que fizemos. Desfrute de nossas histórias e inspire-se. Com criatividade e profissionalismo podemos trabalhar juntos também.

Estabeleça uma parceria com nossa equipe e conte com design e inovação à altura da sua criatividade.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel