Revest Glass, a queridinha dos arquitetos!

Conheça a Revest Glass, a opção dos arquitetos.

Projetos de revestimento de paredes em vidro sempre foi um tabu, pois atender de maneira excelente construções fora de prumo e nível eram coisas que, principalmente os clientes simétricos e bons arquitetos, fugiam de dor de cabeça!

“O vidro dificilmente é produzido sem esquadro, por se tratar de maquinário de fabricação, ao menos que seja intencional. Já paredes, independente do modelo, exige uma simetria orquestrada do mestre de obra, e tudo o que envolve exigência de perfeição humana há maiores riscos de defeitos”, diz Heitor Rodrigues, da Multpainel.

Por isso, muitos arquitetos gostariam de uma solução em vidro, ora para cobrir aquela parede imperfeita, ora para decorar e deixar o ambiente moderno e charmoso, ora para usar a parede como lousa e manter um alto nível estético do ambiente, enfim, as necessidades eram muitas, porém a execução nem sempre era tão simples assim.

“A Linha Revest Glass que a Multpainel focou energias em 2016 foi como uma luva para nossos projetos, que antes nos atendiam somente com lousas de vidro de tamanhos específicos. A parceria iniciou quando ainda estava na TIVIT, com a padronização das recepções de todas as unidades com revestimento em vidro e logotipo por cima em caixa alta. Essa parceria continua agora com a NeoBPO, de forma ainda mais acelerada para padronização das unidades atuais”, diz Evelyn Alves, arquiteta NeoBPO.

Foi quando a Multpainel focou sua expertise no mercado para criar a linha “Revest Glass”, que nada mais é que um revestimento de parede em vidro. Eles podem ser de todos os tipos e cores, sempre mantendo um alinhamento bem simétrico, além de uma qualidade acima das exigência do clientes, para garantir segurança sempre em primeiro lugar.

“Não abrimos mão da segurança em alto nível, 100% dos nossos vidros são temperados e certificados pela ABNT, além do modelo de fixação ser à risca com as recomendações de segurança. Todo produto novo que tenha tido o mínimo de cuidado na produção é bonito, mas quando trabalhamos com vidro, além de bonito enquanto novo, queremos mantê-lo por longo período, além de seguro ao cliente”, diz Felipe Cassola da Multpainel.

Hall de elevadores, salas de war room, salas de brainstorming, staffs, salas de reunião, recepções, cômodos gerais de residências, enfim, tudo fica lindo quando sua parede é de vidro (revestimento).

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel