Quanto custa uma lousa de vidro?

Quanto custa uma lousa de vidro? A resposta para essa pergunta deve levar em consideração diversos fatores, como a procedência, qualidade e durabilidade, possibilidades de personalização, versatilidade e, principalmente, a segurança que o produto vai oferecer para todos os usuários. Tecnicamente, o preço da lousa de vidro deve ser analisado pelo custo total do produto ao invés de ponderar somente o valor especificado na oferta.

Nesse caso, para saber quanto custa uma lousa de vidro, o custo total do produto analisa todos os gastos que o usuário herdará com a aquisição do produto, considerando aspectos como a qualidade geral da matéria prima utilizada, tempo de vida útil, frequência das manutenções rotineiras, além de outros princípios como os relacionados à resistência e proteção aos usuários.

Isso quer dizer que o preço da lousa de vidro pode apresentar variações notáveis. A qualidade dos produtos utilizados, versatilidade oferecida e mão de obra qualificada aplicada são as principais características que definirão quanto custa uma lousa de vidro. Isso quer dizer que não é possível se iludir com o preço mais baixo ou depositar toda a confiança de qualidade no preço mais alto.

 

O barato pode sair muito caro

Quando analisamos com atenção entendemos com clareza quanto custa uma lousa de vidro. Considere que para atingir o preço mais baixo, a categoria dos elementos utilizados pode não satisfazer suas necessidades básicas, pois são matérias primas de qualidade limitada. Esse cenário também vai definir o baixo tempo de vida útil da mercadoria, o que significa que as chances de você precisar comprar outro produto similar para substituição são enormes - e em pouco tempo.

Por outro lado, o preço da lousa de vidro mais alto deve ser justificado através dos benefícios extras que o produto oferecerá, além da qualidade garantida da mercadoria. Para justificar o investimento maior é preciso existir qualidade elevada na matéria prima utilizada e na mão de obra especializada, o que resultará em um produto seguro, versátil e de alta durabilidade.

Lousa de vidro com suporte

A lousa de vidro branca é moderna e já caiu no gosto popular. Por esse motivo é comum encontrar ofertas diversificadas do produto, o que pode causar confusão no momento da compra. Para auxiliar nesse cenário, veja abaixo os aspectos dignos de consideração e que vão te ajudar a ter uma noção mais precisa sobre quanto custa uma lousa de vidro.

- Segurança

Segurança em primeiro lugar. Para o vidro ser considerado um material altamente resistente e seguro é preciso optar pela tecnologia correta para cada situação. No caso da lousa de vidro - como ficará em constante contato com os usuários - o ideal é que seja fabricada a partir de um vidro de segurança - como o vidro temperado - e equipada com película de segurança.

- Customização e personalização

Empresas de renome oferecem possibilidades de personalizações e customizações ao vidro. As opções podem ocorrer nas formas, medidas específicas, cores, artes impressas na superfície do vidro (como tabelas, logotipo, marca d’água), etc. É possível atribuir magnetização ao vidro (lousa de vidro magnética) e expandir consideravelmente os modos de utilização do produto.

- Qualidade e Durabilidade

Quando fabricada com a tecnologia correta e insumos de qualidade, a durabilidade da lousa de vidro é garantida. Este é um fator de alta consideração no momento de avaliar qual o valor de uma lousa de vidro. Uma dica é estudar o tamanho e abrangência das garantias que as empresas oferecem. Empresas que confiam na grande durabilidade de seus produtos oferecem garantias mais amplas.

- Versatilidade

Além de escrever e apagar com facilidade, a lousa de vidro de boa qualidade não mancha nunca e é um produto requintado, que se adapta facilmente com qualquer tipo de decoração. Não por acaso o modelo é a primeira opção de quadro de escrita em empresas e residências ao redor de todo o mundo, pois além de auxiliar em suas organizações pessoais e tarefas profissionais, ainda agregará muito valor aos ambientes.

- Procedência

O preço da lousa de vidro também é definido pela procedência do produto. Empresas pioneiras no mercado tendem a oferecer produtos de maior qualidade e segurança, pois somente dessa forma se manteriam em atividade por tanto tempo. Se possível, pesquise o histórico da empresa que está vendendo o quadro de vidro.

Na  MultPainel, por exemplo - detentora da patente da lousa de vidro - o usuário conta com lousa de vidro moderna de grande durabilidade, fabricadas com vidro temperado e película de segurança; com total possibilidade de personalização (como nos tamanhos, cores, modelos e layouts).

Também garantimos a qualidade e durabilidade de nossos quadros de escrita, não por acaso oferecemos garantia vitalícia contra manchas no vidro e garantia de 10 anos para a lousa de vidro. Acesse nosso site e solicite um orçamento que satisfaça suas necessidades.

"

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel