Qual Lousa de Vidro Escolher?

Qual Lousa de Vidro Escolher? - A Multpainel trabalha com uma vasta linha de produtos, o que muitas vezes pode levar o usuário na dúvida sobre qual é o melhor para adquirir para sua empresa. Para isso, montamos um resumo com os principais diferenciais dos principais produtos da empresa.

- Lousa de vidro branca

Capaz de aliar o charme e modernidade do vidro com o minimalismo e sutileza do branco, a lousa de vidro branca é a mais tradicional e serve como base para a maioria dos modelos que listaremos abaixo. Fabricada com vidro temperado e com película de segurança, o modelo é indicado para quem deseja fazer um upgrade dos quadros de escrita.

Pode ser adaptada para qualquer ambiente – de casas e residências a centros educacionais e de saúde – não mancha nunca (garantia vitalícia) e possui 10 anos de garantia para o produto. Não por acaso é a campeã de vendas da Multpainel.

- Lousa de vidro colada

Qual Lousa de Vidro Escolher? - A lousa de vidro colada é indicada para quem não pode realizar furos na parede. Trata-se de uma lousa sutil e moderna ao mesmo tempo, pois não utiliza ferragens aparentes e oferece toda a inovação do vidro. Seu peso se sustenta com cola especial para vidros e é indicada para paredes de gesso (dry-wall), alvenaria e divisórias. Possui as mesmas qualidades da lousa de vidro branca.

- Lousa de vidro magnética

Mais uma tecnologia idealizada e patenteada pela MultPainel. A lousa de vidro magnética é equipada com uma manta especial que permite a utilização de imãs de neodímio na superfície da lousa - além de escrever, obviamente. A lousa de vidro magnética é outro produto de referência no mercado, sendo frequentemente requisitado por empresas, residências, escritórios, centros educacionais, hospitais e clínicas, etc.

- Lousa de vidro com logotipo

A lousa de vidro com logotipo é um modelo indicado principalmente para empresas e derivados, pois auxilia no fortalecimento da marca ou produto. Trata-se de uma lousa de vidro customizada com um determinado logotipo. Lembre-se de que uma marca ou produto é merecedor de destaque para manter o branding sempre em movimento. O logotipo é impresso durante a fabricação, ficando protegido pela película de segurança, o que mantém o destaque da marca por muito tempo.

- Lousa de vidro personalizada

Qual Lousa de Vidro Escolher? - Se a sua personalização ir além do logotipo, a MultPainel customiza as lousas de vidro da maneira que precisar. A empresa possui uma equipe de designers prontos para atender sua demanda, basta dizer sua necessidade, elaborar um esboço que a arte da lousa de vidro personalizada fica por conta da empresa.

É possível imprimir marca d’água, agendas, cronogramas, fluxogramas, tabelas, planilhas, canvas e quaisquer outras personalizações que auxiliam no dia a dia de empresas, escolas, escritórios e residências.

- Lousa de vidro Revest Glass

Como o nome indica, trata-se da lousa sendo utilizada como revestimento de parede. Esse modelo é inovador e altamente funcional. A lousa de vidro Revest Glass pode proteger uma parede inteira, transformando a mesma em uma enorme lousa para escrever. Também é possível atribuir função magnética à mesma e transformar sua parede em um grande quadro que aceita imãs, escrita e ainda protege a parede.

Devido a essas características, o modelo é altamente indicado para salas de reuniões, diretoria, recepções, gerências e ambientes desse gênero, pois a presença de uma parede que aceita escrita facilita – e incentiva as anotações, esboços e raciocínios.

- Flipchart de vidro

Qual Lousa de Vidro Escolher? - Mais uma inovação da MultPainel. Pensando em espaços com poucas opções para instalar a lousa de vidro, a empresa resolveu transportar o produto para uma base metálica com rodinhas, o que possibilita a locomoção da lousa para todo lugar. É ideal para salas de reunião, escritórios, auditórios, recepção e salas de treinamento, por exemplo.

A empresa disponibiliza 02 modelos (New York e Buenos Aires) em 04 medidas diferentes. A base é galvanizada e com pintura eletrostática, as rodinhas para locomoção são fabricadas em gel, com travas para evitar que a estrutura deslize. Se o cliente preferir, pode optar pela lousa de vidro com flipchart podendo transportar a lousa de vidro por rodízios que sustentam a lousa.

- Painel de vidro

Apesar de usar a mesma tecnologia da lousa de vidro, o painel de vidro é mais indicado para publicidade e comunicação em geral. Ele pode ser fixado tanto do lado de dentro quanto pelo lado de fora, pois é resistente a intempéries.

Os painéis de vidro se encaixam perfeitamente em qualquer decoração, pois são totalmente personalizáveis, em aparência e medidas. Confira algumas opções oferecidas pela empresa:

- Painel de vidro com logotipo

- Painel de missão, visão e valores

- Painel sanduíche

- Painel de vidro com televisão

Tendo em vista que o papel principal do painel de vidro é divulgar uma marca ou mensagem, o painel de vidro é frequentemente encontrado em hall de entrada de empresas, salas de espera de escritórios, fachadas e recepção. Também pode decorar salas de diretoria e reuniões. A empresa utiliza impressões de alta qualidade (Full HD), o que resulta em cores mais vivas e corretamente aplicadas.

Além disso, o painel pode ser personalizado com fotos aéreas, mapas, produtos. Os modelos de painel de vidro fabricados pela MultPainel tendem a atender as demandas de publicidade e comunicação empresarial.

- Quadro de avisos de vidro

A MultPainel oferece cinco modelos específicos para quadros de avisos, com total personalização nas medidas. Os quadros de aviso da MultPainel são totalmente inovadores, pois fogem daquele tradicional quadro de aviso com portas, cadeados, feltros ou algo do gênero. Veja abaixo os modelos disponíveis:

- Quadro de avisos branco magnético

- Quadro de avisos personalizado magnético

- Quadro de avisos com mantas (magnéticas)

- Quadro de avisos com bolsas acrílicas

- Quadro de avisos com gaveta deslizante

- Divisória de vidro móvel

A divisória móvel de vidro é outro produto exclusivo da MultPainel. Dotada das mesmas qualidades das lousas em vidro, esse modelo garante mobilidade e flexibilidade aos usuários do produto. A divisória de vidro móvel promove a versatilidade da lousa de vidro ao mesmo tempo em que auxilia na criação de modulações diferenciadas nos ambientes.

- Risque & Rabisque – Lousa de vidro de mesa

O Risque e Rabisque surgiu para diminuir a “abstinência” dos usuários da lousa de vidro. Com esse modelo lousa de vidro de mesa as anotações rápidas do dia a dia ficam mais prazerosas e acessíveis. São confeccionados em três versões diferentes:

- Risque e Rabisque de vidro - suporte vidro

- Risque e Rabisque de vidro - suporte botão

- Risque e Rabisque de vidro - suporte feltro

Trata-se de uma lousa de vidro pequena com potencial para ser um ótimo brinde empresarial, por sinal, pois o risque e rabisque pode ser personalizado com uma identidade ou marca.

- Lousa de vidro flutuante

O modo de instalação da lousa de vidro flutuante faz com que a mesma mantenha uma distância de 02 cm da parede, dando a impressão de que o quadro, realmente, está pairando no ar. O modelo utiliza uma base metálica especial para atingir esse efeito visual futurista. Sua aparência inovadora faz o modelo ser muito requisitado em escritórios e salas comerciais.

 - Lousa de vidro com TV

Comprovando sua versatilidade, a lousa de vidro pode servir de proteção para os aparelhos televisores ao mesmo tempo em que oferece suas funções primárias de escrita e decorativa. São dois modelos existentes de lousa de vidro com tv.

No primeiro a lousa fica na frente da TV, permitindo escrita ‘por cima’ da tela. No segundo, a Multpainel efetua um recorte no vidro e a lousa é instalada por trás da TV. Em ambos os casos o som do aparelho não recebe interferência, pois a lousa fica afastada da parede devido aos prolongadores.

Personalização

A Multpainel trabalha com uma grande variedade de medidas padrões, fato que garante a agilidade na produção e entrega do produto. Entretanto, se seu ambiente exige tamanhos personalizados, é possível encomendar lousas de vidro sob medida. As lousas ainda podem possuir recortes especiais ou formatos diferentes (como circular ou oval).

Vale lembrar que a personalização da lousa de vidro vai muito além do tamanho. Para garantir o máximo de eficácia, funcionalidade e decoração, é possível atrelar um layout diferenciado ao produto. O emprego do layout é realizado através de impressão na película - que é aplicada na parte de trás do vidro. Esse cenário facilita a limpeza e garante a durabilidade do produto.

Além da personalização no produto em si, também é possível acrescentar alguns adornos na lousa de vidro, como por exemplo: imãs personalizados (para as lousas de vidro magnéticas), displays de acrílico para anexar folhas, displays para suporte de canetas, apagadores e controles remoto e até mesmo escolher as cores dos prolongadores de fixação das lousas de vidro.

 

 

Lousa de vidro com qualidade da pioneira do Brasil. Painéis, lousas e quadros de avisos com as melhores condições do mercado.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel