Qual caneta usa no quadro branco?

Qual é a melhor caneta para lousa branca? Existem diversos modelos disponíveis no mercado, de modo que a escolha pela melhor caneta para quadro branco dependerá basicamente das finalidades de uso. Isso acontece porque existem modelos que apresentam uma escrita fina, possuem ponta redonda, cores diversas (preta, azul, vermelha, verde), tonalidades/contrastes distintos, etc. Entretanto, preparamos um artigo especial sobre qual caneta usa no quadro branco para você - com modelos testados pela nossa equipe. Vamos lá?

Qual é a melhor caneta para quadro branco?

A nossa lista sobre qual caneta usa no quadro branco foi definida após diversos testes realizados pela nossa equipe. Provamos as canetas mais populares do mercado e levamos em consideração qualidades como:



- Ergonomia

- Modo/facilidade de escrita

- Performance

- Custo x benefício

Dessa forma, comentaremos sobre as canetas para lousa branca que apresentaram melhor desenvoltura em nossos testes. Veja mais sobre qual caneta usa no quadro branco:

 

Caneta quadro branco pilot

A Pilot é uma marca famosa e possui dois modelos de pincel marcador para lousa branca em nossa lista.



- Board Master Pilot: A Board Master foi considerada a melhor caneta para lousa branca pelo nosso time. Segundo os testes, a caneta quadro branco pilot Board Master apresenta pigmentação vibrante com alto contraste, além de uma ótima experiência de escrita. As diversas cores disponíveis conta positivamente, pois auxilia para interagir e trazer destaques à escrita.



- WMB 7 Pilot: O segundo modelo de marcador para lousa branca da Pilot merecedor de destaque é a caneta WMB7. Essa caneta para quadro branco oferece facilidade de escrita e diversas cores vivas com contraste aceitável; com exceção da cor verde, que reprovou em nossos testes por não apresentar contraste adequado.

Caneta BIC para lousa branca



A BIC também oferece marcadores para escrever em quadro branco – e são ótimas alternativas, inclusive. O marcador para lousa branca BIC entrou para a nossa lista sobre qual caneta usa no quadro branco porque é ergonômico, barato, leve e apaga com facilidade. Além disso, entrega cores vivas e ótima experiência de escrita e no momento de apagar o quadro.



Pincel marcador Faber Castell

Um diferencial da caneta para lousa branca Faber Castell é que sua tinta não enfraquece após o uso - mesmo depois de vários dias de testes. Além disso, a caneta oferece facilidade ao apagar e escrita lisa. A empresa disponibiliza diversas cores, ampliando as qualidades positivas desse modelo de caneta para quadro branco.



 

Escrita fina com caneta

Se além de cores você deseja alcançar espessuras diferentes é possível comprar caneta de ponta redonda ou com uma escrita fina ao escolher os modelos da marca Pentel. Os modelos MaxiFlo e EasyFlo prometem durar mais que outros modelos, estão disponíveis em cores diversas (azul, preto, vermelho e verde) e são alternativas que oferecem ótimo custo x benefício.



Ainda falando sobre qual caneta usa no quadro branco, lembramos que o mercado vende caneta para quadro branco recarregável, pincel marcador permanente e diversas outras marcas que também podem oferecer uma ótima experiência de uso! Você conhece alguma? Conte pra gente!



No site da Multpainel é possível adquirir alguns modelos de caneta para lousa branca. Por lá também você encontrará as lousas de vidro, consideradas substitutas do quadro branco por apresentar diversos diferenciais, como a qualidade de não manchar nunca! Acesse nosso site e confira todos os benefícios do quadro de vidro para escrever Multpainel!



 
"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel