Quais lousas de vidro utilizar no Home Office

A Multpainel possui um leque amplo de lousa para home office. A escolha por um ou outro modelo dependerá basicamente das necessidades e anseios do usuário. Vale lembrar que os modelos de lousa de vidro Multpainel são personalizáveis em tamanho e cores, cenário que facilita a harmonização do quadro de escrita com a decoração e espaço disponível no local.

 

O cliente ainda conta com a lousa de vidro móvel, que permite organizar ambientes provisórios de maneira dinâmica e versátil.  Definitivamente, é muito simples trazer os benefícios da lousa de vidro das empresas para dentro da nossa casa. Acompanhe esse artigo e conheça quais lousas de vidro utilizar no home office e suas principais vantagens.

Lousa para home office

 

A lousa de vidro auxilia a montar o home office perfeito. Os modelos de lousa de home office oferecidos pela Multpainel agregam beleza, modernidade e muita versatilidade aos ambientes, com funções que auxiliam nas tarefas laborais de diversas maneiras. É possível, por exemplo, optar por quadros magnéticos de vidro ou ainda adquirir lousas de vidro personalizadas com tabelas, planilhas ou imagens (como mapas, mensagens, etc) que auxiliem nas tarefas diárias.

 

É importante lembrar ainda que a lousa para home office de vidro não se destacará negativamente na parede, pois as possibilidades de customização do produto permitem alcançar centenas de cores para facilitar a sincronia da lousa de vidro com a decoração do ambiente. É possível fazer com que a lousa de vidro figure tanto como destaque da decoração, contra ponto decorativo; ou apenas mergulhar o quadro de escrita no estilo de decoração já existente.

 

Outro ponto merecedor de distinção está no fato de a lousa de vidro anular os principais defeitos encontrados nas lousas negra e quadros brancos, modelos populares do mercado. A distinção ocorre quando a lousa de home office de vidro da Multpainel não mancha nunca e anula todos os malefícios e incômodos provocados pelo pó de giz escolar. Definitivamente, são ótimas alternativas de móveis para home office.

Quadros de vidro - Tipos de lousa para home office

 

Após um panorama geral de alguns dos benefícios das nossas lousas para home office, vamos conhecer mais sobre quais lousas de vidro utilizar no home office e suas principais características.

- Lousa de vidro branca

 

O modelo de quadro de escrita para home office mais requisitado em nossos serviços é a lousa de vidro branca. Tradicionalíssima, este foi o primeiro modelo de lousa de vidro produzido pela Multpainel e desde então se tornou nosso produto mais popular. Assim como todos os outros exemplares, a lousa branca de vidro oferece uma superfície lisa e sem obstáculos, facilitando a escrita e o momento de apagar o quadro.

- Lousa de vidro magnética

 

A lousa com vidro magnético foi outra criação da Multpainel que revolucionou o mercado, afinal de contas, como pode uma lousa com vidro magnético? Esse modelo conta com uma manta especial acomodada na parte de trás do vidro. Essa manta será a responsável por atribuir características magnéticas à lousa de vidro. Com a lousa para home office magnética o usuário consegue tanto escrever quanto fixar imãs em sua superfície, amplificando as formas de uso do produto e os benefícios da lousa de vidro para home office.

- Lousa de vidro personalizada

 

Como já comentamos no texto, a possibilidade de personalizar a lousa de vidro é um dos principais motivos pelo quais elas são requisitadas para montar home office. Isso acontece porque a lousa para home office pode ser customizada de inúmeras formas, desde a impressão em Full HD de qualquer arte – como tabela ou imagem – até a customização de cores e de tamanho, facilitando a adaptação do produto ao ambiente do home office.

- Lousa de vidro colada

 

Se por acaso sua parede não aceitar furação, não se preocupe, pois a lousa para home office colada é a alternativa eficaz para esse tipo de situação. O quadro de escrita colado, evidentemente, não requer o uso de parafusos para fixação. Além disso, a fita utilizada para suspender a lousa de vidro na parede é altamente resistente, garantindo para esse produto as mesmas características encontradas nas lousas para home office parafusadas.

- Lousa Revest Glass

 

Ainda falando sobre quais lousas de vidro utilizar no home office, a linha Revest Glass é indicada para projetos arrojados e inovadores. Nesse modelo a parede toda é revestida com vidros regulamentados e indicados pelas normas da ABNT, trazendo, além dos benefícios da lousa para home office, ainda mais beleza, facilidade de limpeza e segurança para os ambientes. A lousa Revest Glass também pode adquirir características magnéticas!

- Flip Chart de Vidro

 

O flip chart de vidro é mais uma opção para quem possui dificuldades para instalar uma lousa fixa para home office. A Multpainel oferece dois modelos de flip chart aos usuários, ambos com rodinhas e estrutura para facilitar a movimentação da lousa e criar barreiras provisórias – ou não – com muita dinâmica versatilidade.

- Divisória móvel de vidro

 

As divisórias móveis de vidro também são alternativas de lousas para home office. São indicadas para limitações físicas, porém, com funções particulares, como a possibilidade de escrever na divisória – que é uma lousa de vidro – e fixar imãs em sua superfície. A divisória móvel de vidro conta com rodinhas reforçadas que facilitam a locomoção e garantem firmeza à estrutura quando travadas.

Vantagens da lousa para home office Multpainel

 

Lembramos que esses são os modelos mais populares, pois no nosso site existe diversas alternativas. Mas antes de eleger quais lousas de vidro utilizar no home office, veja abaixo mais características e benefícios das lousas de vidro Multpainel.

 

- Lousa de vidro original e patenteada;

 

- Tecnologia pioneira;

 

- Modelos fabricados com vidros temperados de 06 mm;

 

- Vidros beneficiados que facilitam a escrita e apagamento, além de não manchar nunca;

 

- Todos os vidros das lousas são certificados pelo Inmetro;

 

- Possuímos 45 medidas padrão, além da possibilidade de personalizar os tamanhos – sem custo adicional;

 

- Produtos de alta qualidade;

 

- Garantia vitalícia contra manchas na lousa de home office de vidro;

 

- Garantia de 10 anos para o produto;

 

- Melhor prazo de entrega para o Brasil e América Latina;

 

Se ainda está em dúvida sobre quais lousas de vidro utilizar no home office, lembramos que os benefícios acima descritos são exclusivos da lousa para home office comercializada pela Multpainel. Acesse nosso site e confira o outros modelos que podem se adaptar à sua necessidade.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel