Quais canetas tem melhor desempenho nas lousas de vidro?

Posted on
canetas caneta marcadores

Vamos entender qual é a melhor caneta para a sua lousa de vidro

Os quadros brancos são uma peça essencial para qualquer escritório ou sala de conferência. Eles são até ótimos em casas para escrever tarefas, listas de compras, mensagens e assim por diante. Os produtos da Multpainel foram o próximo passo para atualizar o escritório para uma apresentação mais vívida. Agora, muitas pessoas geralmente se perguntam quais marcadores são os mais compatíveis com os suas lousas de vidro.
Antes de tudo, vamos deixa-lo extremamente tranquilo! As lousas de vidro da Multpainel são compatíveis com uma ampla gama de marcadores e vai durar toda a vida. Mas é importante manter uma superfície limpa e apresentável com os tipos certos de marcadores.

A equipe Multpainel juntou uma lista das melhores opções em canetas para esses quadros brancos de vidro. Todas as lousas da Multpainel acompanham de cortesia canetas e apagadores, mas elas são de média qualidade pois muitos clientes não levam em consideração a qualidade da caneta, e por isso, canetas da melhor qualidade como cortesia eram detalhes que não estavam, pela pesquisa com nossos clientes, sendo levados em consideração pelo preço maior que lhes custavam.

Mas, caso você tenha uma lousa de vidro da Multpainel e quer garantir a melhor experiência possível, leve em consideração os detalhes abaixo:
Primeiro, na lista, está a caneta da marca Pilot, modelo Board Master. Este marcador é o favorito da Multpainel. Eles são marcadores muito eficientes que escrevem de forma limpa e bem contrastante, secam rapidamente e limpam suavemente com apagador seco. Possui uma ponta bem resistente, sem amolecer ou desmanchar com o uso e por fim, um fator de importância é a possibilidade de troca de refil de tinta, diminuindo bastante o custo da manutenção. Além disso possui uma gama bem ampla de cores. Apesar de serem mais caras que as demais, é muitíssimo recomendada, pois é o melhor custo-benefício em todas as instâncias analisadas.
A próxima escolha são as canetas da Faber Castell, em comparação à Pilot, perdem um pouco em contraste (nitidez da tinta), mas são marcadores de muito boa qualidade também e em questão de cores, possuem até mais cores que a Pilot, que já oferece uma ampla variedade.
As canetas da BIC também são boas opções, custo-benefício muito semelhante Às da marca Faber Castell.
Canetas cortesias da Multpainel são das marcas Gxin e Radex. Vamos falar melhor sobre elas:
Gxim: Marca importada, possui uma boa nitidez da tinta, tem um tempo de vida bom e suas cores (preta e azul) são bem fortes. Apesar de um material mais simples, atendem muito bem às expectativas e apagam facilmente. O ponto negativo da caneta é que, ao apagar, ela deixa algumas leves névoas da cor da caneta, o que pode ser necessária a limpeza frequente com um paninho levemente umido com alcool para melhor resultado.
Radex: Marca nacional, boa durabilidade também e anatomia da caneta bem desenhada. Escreve bem enquanto nova, com boa nitidez. O ponto negativo é que, se deixada deitada, sua tinta perde força, por isso o ideal dessa marca é deixá-la em pé, com a ponta para baixo.

Uma caneta que está ganhando muito espaço no mercado e muitas pessoas provavelmente não ouviram falar ainda, é o marcador de giz líquido. Eles saem como um líquido mesmo, com tons de cores incríveis e uma nitidez e contraste inigualável. Eles são favoritos em alguns escritórios. O marcador precisa secar por alguns segundos antes de apagar, e quando seco é importante o auxílio de um pano úmido para remoção da tinta.

Existem também os marcadores permanentes. Muitos escritórios chamam esse marcador do “assassino do quadro branco”, mas com a Lousa de Vidro Multpainel são facilmente apagáveis. Qualquer marcador permanente pode ser usado. O truque é que eles não podem ser limpos com um apagador a seco regular. Basta usar um limpador de vidro, como Vidrex, ou álcool de limpeza, e o marcador limpa facilmente com uma toalha de papel. Sem nenhum dano à lousa de vidro, o que acontece com os tradicionais quadros brancos de madeira que, uma vez usado o marcador permanente, na remoção, a superfície da lousa é danificada.

Qualquer um desses marcadores é a escolha popular para a Multpainel. Agora é tudo uma questão de preferência. Depende de que tipo de estilo e aparência sejam necessários durante a conferência ou reunião. Se a sala for grande e as pessoas sentadas na parte de trás, as cores excelentes da Pilot Boasd Master são apropriadas para a visibilidade, e também o giz líquido. Se a apresentação precisa ser visualmente estimulante, atraente e atraente, use canetas de diversas cores. A melhor coisa sobre esses marcadores, no entanto, é que eles manterão a lousa de vidro da Multpainel nova e não importa quantas vezes ela seja