Por que alguém usaria uma lousa de vidro em vez de uma janela

Posted on
janela lousa de vidro

Você já usou uma janela para escrever? Quem nunca, né?!

Escritórios e salas de aula, funcionários e professores criativos freqüentemente recrutaram a ajuda de janelas de vidro para facilitar seus pensamentos que poderiam ser colocados em um quadro branco. No entanto, uma janela não é o melhor meio para idéias – por diversas razões.

Efeitos da claridade e limpeza – Não há como eliminar a iluminação que entra pela janela que você escolheu para o seu brainstorm, sejam janelas internas, externas ou até divisórias. Mesmo se você decidiu trabalhar fora de uma janela colorida ou com um revestimento de filme sobre isso, é difícil ler qualquer coisa sem o benefício de um apoio nítido e claro. É um desafio controlar a limpeza ou a clareza do exterior da janela. Além disso, você está obstruindo sua própria visão do escritório, sem mencionar que a visão de outra pessoa está obstruída com o que você escreveu.

As lousas da Multpainel são elegantes e brilhantes, em vez de sujo e opaco. Suas linhas limpas e acessórios de montagem constituem uma ótima opção para escritórios privados e espaços colaborativos.
Manutenção – Digamos que você passou o dia inteiro em uma sala de conferências gerando idéias para um grande cliente na janela; acontece. Você é o time, não foi feito brainstroming, mas você está quase lá. Você embala e vai embora para o dia, esquecendo que assim que você sair do elevador, o pessoal de limpeza do prédio está entrando para limpar o escritório. Você tirou uma foto? A equipe de limpeza sabe que não é limpar seus rabiscos? Pode parecer uma boa idéia na época, mas agora a arte da sua janela está prestes a criar um pouco mais de trabalho para todos os envolvidos.

Com a Multpainel você obtém um produto superior e um espaço designado com o qual poder exercer suas melhores idéias. Criamos cada produto, de modo que se encaixa perfeitamente no seu espaço existente.

Condensação – Em edifícios antigos especialmente, como casas e escolas, a umidade se condensará em qualquer janela, se as condições estiverem corretas. O vapor interno pode ser destrutivo para seus painéis e janelas – mas também pode destruir sua arte, se você não for cuidadoso – ou pior ainda, isso contribuirá para “fantasmas”, que são as marcas de canetas ao manchas o vidro e não mais se apagarem.
A lousa de Vidro da Multpianel é anti-microbiana, desinfetada. Sua janela, por outro lado, é constantemente usada para outros fins, o que não para escrita.
Mais uma vez, Limpeza – Você pode não perceber que toda vez que você escreve em sua janela, você esfregou componentes. A janela não é feita para ser escrita, afinal; Para não mencionar que você não pode controlar o dano do vento e os detritos imprevisíveis no trabalho no lado exterior da janela. Quadros de vidro, no entanto, são de vidro temperado natural e têm uma alta resistência a arranhões, além de seu polimento que gera uma experiência leve e sem problemas, o que nos garante oferecer garantia vitalícia contra manchas. Naturalmente fácil de limpar e impossível de manchar – As lousas de vidro da Multpainel vão durar por vida – impecável.

Segurança – Este é provavelmente é o fato mais negligenciado quando se trata de painéis de vidro. Uma incrível quantidade de trabalho para a equipe da Multpainel é a garantia da segurança dos produtos de vidro. Dos fornos de têmpera de última geração, às técnicas de manipulação adequadas, ao vínculo integral entre vidro, revestimentos e ferragens de fixação – isso é algo que absolutamente não pode ser negligenciado. Se você estiver lidando com vidro com freqüência/trepidações (e a escrita na janela está incluída nisso), as melhores práticas devem ser cumpridas. É por isso que os vidros para escrever da Multpainel são ideais – eles são especificamente projetados para uso, manuseio, apagamento e apresentação de forma repetida.
Estética: A janela já tem sua função, e a melhor estética pra ela é estar sempre muito bem limpa e clean para o ambiente. Escrever em janelas deixa o ambiente carregado, bagunçado e a desordem é aparente… letras com garranchos em tudo quanto é vidro torna a decoração de seu ambiente um verdadeiro desleixo… com as lousas de vidro, você pode ter a letra mais feia do mundo, mas ela está num lugar adequado, em um quadro feito, produzido, pensado e instalado especialmente pra isso.
Polimento: Vidros possuem microporos que não podemos enxergar a olho nu, com o tempo escrevendo em vidros não preparados, ele pode absorver tinta em tais poros e ficar com micro manchas, além de possíveis fantasmas, como explicado acima.
Em 1903, um cientista francês descobriu acidentalmente a fórmula para o vidro à prova de quebra quando ele cotovelou um frasco revestido com nitrato de celulose fora de sua mesa. O copo não quebrou. Seis anos depois, Édouard Bénédictus introduziu um pára-brisas de vidro de dupla camada e à prova de quebra para a indústria automotiva. Foi a última vez que qualquer janela poderia se orgulhar de ser verdadeiramente inspirada.

É hora de tirar suas idéias da janela e reescrevê-las onde pertencem: em uma lousa de vidro.