Pintura: Bom para dar cor, ruim para escrever em paredes

Posted on
pintura

Você pagaria para ver um filme com menos de três estrelas? E os restaurantes – você iria comer em algum lugar avaliado em menos de 3 estrelas quando tiver tantas outras escolhas? Com o TripAdvisor ainda, você definitivamente pode escolher o melhor custo benefício.

Em seus espaços corporativos – especialmente seu ambiente de escritório – não devem ser diferentes. Mas a tentativa de encontrar boas avaliações para pintura de parede para escrever é como tentar encontrar boa comida brasileira na Ásia – é quase impossível.

Comentários típicos para a “pintura do quadro branco” inclui (comentários reais coletados da internet):
“Muito caro.”
“Eu consegui um exercício de braço tentando tirar o que escrevi”.
“Requer um respirador para evitar a inalação de componentes perigosos no ativador do produto de poliuretano” (pra que ser tão perigoso?)
“Leva muito tempo para secar … como duas semanas”
“Não funciona”
“Solicitarei meu reembolso, não entrega o que promete”
“Não apaga, não limpa”
“Muito difícil de aplicar”

E isso está sendo considerado em paredes perfeitamente planas, com ótimos profissionais de revestimentos para aplicar o produto, definitivamente, pintar em uma superfície para escrita não dá certo, a menos que queira manter como decoração, escrevendo uma vez, desenhando e mantendo a sua obra de arte lá, intacta.
Eles não são espaços adequados de inspiração arquitetônica, sem nenhum apelo estético.
Aqui está outro desafio – você precisa de uma parede inteira vazio. É mais difícil de encontrar do que você pensaria. Se o seu espaço de escritório estiver mais antigo, é provável que esteja bem povoado com móveis, armários, quadros… e se você estiver no espaço de escritório novo, inspirado nas melhores práticas de hoje no design, você construiu um ambiente bonito com o melhor em materiais, tudo clean, moderno… imagina uma parede poluída com informações.
Se a pintura do quadro branco fosse uma escolha lógica, também seriam projetores de parede. Qualquer um que opte pela pintura, também deveria considerar como um projetor na parede, certo? É uma imagem maior! Infelizmente não!

As lousas da Multpainel faz superfícies de vidro ilustrativas colaborativas em qualquer cor que você possa imaginar, sem dores de cabeça vistas com tinta de parede. A superfície é suave. É a diferença entre dirigir em uma estrada de terra rochosa e uma super-rodovia recentemente pavimentada. Sua espessura é o suficiente para até suportar tijolos arremessados. E enquadra o brilho de seus pensamentos, idéias e ilustrações de uma maneira bonita. Assim como uma TV de tela plana deslumbrante é o ponto focal de muitos espaços de vida, a lousa de vidro da Multpainel capta atenção e foco no escritório.

O compromisso da Multpainel com a fabricação de nível tão superior não é fácil. Requer vidro extremamente límpido, sem defeitos e ainda com polimento. Usamos a espessura perfeita do vidro temperado. Tanto em processo de pintura, quanto em película de segurança, asseguramos que se encaixe perfeitamente com o vidro para que não despenque – são 10 anos de garantia do produto.