Parceria Social Instituto Neymar Junior

Vamos conhecer um pouco mais sobre a parceria social que a MultPainel mantém com o Instituto Neymar Junior?

A MultPainel está sempre tentando contribuir para a promoção de mudanças positivas para a sociedade. Nos esforçamos para contribuir de alguma maneira com ações capazes de realizar a transformação social.

Nossos valores éticos são apoiados na idéia de que empresas privadas devem contribuir de maneira perceptível para a transformação social, oferecendo apoio e dando suporte para os cidadãos acessar os pilares básicos do desenvolvimento pessoal, como educação, saúde, lazer, alimentação.

Importante lembrar que, apesar do nosso ramo estar voltado para o segmento de painéis de vidro e lousas de vidro, não pendemos nossos esforços para auxiliar somente entidades do segmento... nossa ideologia está sempre em busca de contribuir significativamente para uma transformação social num todo.

Na compreensão da MultPainel, associações privadas e entidades empresariais deveriam assumir uma gestão pautada na responsabilidade social juntamente com seus negócios. Por aqui, temos a consciência de que a responsabilidade social empresarial é uma forma de orientar as ações organizacionais sem esquecer-se dos valores éticos e sociais.

Sabemos também que essas ações em pról da sociedade, além de tudo, devem incluir todas as partes dessas relações - clientes, fornecedores, consumidores, comunidade local, entidades governamentais; sem deixar de passar pelo alto escalão da empresa, gerência e funcionários... ou seja, todos aqueles que são diretamente ou não afetados pelas atividades empresariais.

Somente dessa maneira sabemos que estaremos contribuindo para a construção de uma sociedade que promova a igualdade de oportunidades e a inclusão social no país.

Qualquer tipo de pessoa, empresarial ou não, quando adota comportamentos socialmente responsáveis, são poderosos agentes de mudança na construção de um mundo com mais oportunidades, próspero e com justiça social.

Um projeto social, quando bem desenvolvido, com certeza provocará impactos positivos na região onde estiver instalado, contribuindo positivamente para a melhoria da vida daquela comunidade... e a MultPainel, de alguma maneira, tende a contribuir com algumas dessas atividades, como é o caso da parceria social estabelecida entre a MultPainel Painéis e Lousas de Vidro e o Instituto Neymar Junior.

Através de nossos próprios meios, somos parceiros do referido Instituto, que, a partir de atividades assistenciais e filantrópicas, busca contribuir positivamente para o desenvolvimento social da sua região.

Os painéis de vidro da MultPainel foram os escolhidos para a estruturação de salas do INJR, como recepção, sala de espera, escritórios, além de compor as salas de aula. O painel de vidro auxilia positivamente no aprendizado e educação, não mancha e dispensa o uso de giz escolar. Interessante não?

As doações de nossas lousas em vidro para o projetos social nos conecta aos alunos do INJR de alguma forma... e a alegria estampada no rosto dos alunos é transferida para nossa equipe automaticamente. É um ciclo do bem! Vamos conhecer um pouco mais sobre o Instituto Neymar Júnior!

Conheça o instituto Neymar Junior

parceria instituto neymar

O Instituto Projeto Neymar Junior - INJR é uma associação sem fins lucrativos, criada para contribuir com causas sociais. Possui estrutura específica capaz de atender uma infinidade de pessoas, atingindo cerca milhares de famílias na região da baixada santista.

Da mesma forma que o craque Neymar, o Instituto Projeto Neymar Júnior também se destaca. Uma característica que chamou a atenção da MultPainel diz respeito à maneira como o Instituto agrega a família das crianças e adolescentes, possibilitando que os familiares participem de forma ativa nas atividades oferecidas pelo projeto.

Os pais ou responsáveis dos alunos matriculados no INJR recebem ajuda profissional de equipes multiprofissionais, situação que tende a fortalecer a formação do alicerce familiar. Por lá também são ministrados cursos profissionalizantes aos familiares dos alunos, onde professores de diversas áreas emprestam seus conhecimentos para formar novos profissionais.

Consideramos essa característica como diferencial, pois temos a consciência de que o suporte da família é essencial para a formação de cidadãos do bem. Dessa maneira, ao inserir as famílias no projeto, o Instituto propicia um ambiente ainda melhor para o aprendizado de seus alunos.

Uma das vias que o Instituto segue para alcançar seus objetivos está pautada na educação - diminuir a quantidade de alunos fora da escola. Desse modo, para que possam participar das atividades oferecidas pelo INJR, as crianças e adolescentes com idade escolar devem estar matriculadas na rede de ensino pública do município.

Afinal de contas, quanto mais tempo um indivíduo passa na escola, mais tempo ficará em contato com a educação... a educação é a chave de tudo!

Com essa parceria social, almejamos contribuir, mesmo que minimamente, para o crescimento socioeducativo das famílias da comunidade de Praia Grande. Mas o principal de tudo, ajudamos na construção de um mundo melhor, através de práticas educacionais, esportivas, culturais e de saúde, dando vasão ao nosso sonho de ser uma empresa capaz de realizar uma transformação social.

Conheça um pouco mais sobre as políticas, visão e filosofia de mercado da MultPainel!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel