Onde vende quadro de avisos?

Os melhores quadros de avisos disponíveis no mercado você encontra aqui! Na Multpainel possuímos diversos modelos de quadro de avisos para trazer funcionalidades às tarefas e inovar na decoração do ambiente. Nossa lista de quadro de avisos para venda conta com modelos para centro educacionais, casas, escritórios, home offices e inúmeros tipos de painéis de avisos especiais para empresas. Portanto, se você procura onde vende quadro de avisos, sua busca acabou. Veja a seguir os modelos de quadros e painéis disponíveis na Multpainel.

Quadro de avisos é na Multpainel

Uma breve busca sobre onde vende quadro de avisos nos remete a inúmeros registros. Porém, destacamos que a Multpainel é detentora da patente das lousas de vidro no Brasil, cenário que nos tornou líderes de segmento e especialistas em quadros de avisos de vidro para os mais diversos segmentos. Abaixo segue uma lista com alguns dos modelos de quadros de avisos confeccionados por nossa marca.

 

Lousa quadro de avisos: A lousa de vidro inicia nossa lista sobre ‘onde vende quadro de avisos’, esse modelo de quadro é perfeito para diversos segmentos, de centros educacionais, residências, escritórios e empresas. O principal atrativo do produto consiste em sua estética única, alto contraste de escrita e o fato de aceitar diversas personalizações, como outras cores ou impressão de arte no vidro.

 

Quadro de avisos de vidro magnético: Com esse modelo podemos fixar diversos elementos na superfície do vidro através de imãs. A lousa de vidro magnética se popularizou por ampliar as funcionalidades tradicionais de um quadro de aviso. Esse modelo também pode ser personalizado (quadro de avisos personalizado magnético).

 

Quadro de avisos com bolsas acrílicas: Para empresas que procuram onde vende quadro de avisos, o painel de avisos com bolsas acrílicas facilita a exposição de informações e outros tipos de comunicação visual/impressa. O tamanho e a disposição das bolsas de acrílicas são personalizáveis, tornando esse quadro de aviso em ótima alternativa para ambientes empresariais.

 

Quadro de avisos com gaveta deslizante: Outro modelo indicado para empresas e outros segmentos - como centro educacionais, o quadro de avisos com gaveta deslizante permite a inserção de vários tipos de avisos atrás do vidro, facilitando a visualização da mensagem ao mesmo tempo em que dificulta alterações e rasuras.

 

Quadro de avisos com logotipo: A lousa de vidro com logotipo não podia ficar de fora de nossa lista sobre onde vende quadro de avisos. Esse modelo, além de dar destaque aos avisos, contribui com as ações de marketing e propaganda da empresa. A impressão do logotipo é realizado diretamente no vidro e não interfere na escrita ou apagamento do quadro.

 

Quadro de avisos personalizado: Na Multpainel possuímos estrutura para realizar diversos tipos de personalização no vidro. Consulte nossa equipe e nos traga sua ideia, verbal ou visual, e somos capazes de adequar um quadro de avisos à sua necessidade.

 

Finalizando nosso artigo sobre onde vende quadro de avisos, lembramos que além destes modelos de quadro de avisos acima descritos, em nosso site o usuário você tem acesso à nossa imensa lista de painéis, quadros de avisos e lousas de vidro. Destacamos também que nossos quadros de avisos não mancham nunca e são fabricados com vidros temperados de espessura adequada. Não por acaso oferecemos garantia vitalícia contra manchas no vidro e garantia de 10 anos para o quadro de avisos.

FAQ – Perguntas e Respostas

Onde encontro quadros decorativos?

Na Multpainel o cliente conta com as lousas de vidro personalizadas, que podem ganhar tamanhos e cores distintas para trazer funcionalidade, personalidade e harmonizar com a decoração dos ambientes. Também é possível atribuir funções magnéticas ao vidro para criar decorações inovadoras.

Onde comprar quadro de avisos com chave?

Quadro de avisos com chave é na Multpainel. Conheça o quadro de avisos com gaveta deslizante, fabricado em vidro temperado de 06mm e com possibilidade de personalização (na estética e layout). Proteja os documentos de rasuras ou alterações com o quadro de avisos com chave da Multpainel.

  
"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel