Onde vende lousa escolar?

Lousa escolar é na Multpainel! Por aqui você encontra lousa escolar para comprar e modificar por completo seu ambiente. Nossos modelos de lousas para escola são fabricados de vidro, evitando o uso de giz escolar, anulando pra sempre o aparecimento de manchas na lousa e auxiliando na promoção da educação. A lousa de vidro é a evolução das lousas escolares tradicionais, oferecendo funcionalidades e vantagens singulares. Nesse site cessaremos sua busca sobre onde vende lousa escolar.

Conheça mais sobre a lousa escolar de vidro

As lousas escolares de vidro surgiram para anular diversos problemas existentes nos quadros de escrita tradicionais (quadro negro e lousa branca). Com o vidro distribuído por toda sua superfície, o modelo consegue eliminar as principais desvantagens dos modelos, como os malefícios do pó de giz escolar e o surgimento de manchas (e escritas fantasmas) comuns em lousas brancas.

Isso acontece porque a lousa escolar em vidro dispensa o giz de escola e utiliza pincéis marcadores para escrever – os mesmos indicados para quadro branco. Entretanto, nesse caso, o vidro impede que a tinta da caneta infiltre na superfície de escrita, anulando dessa forma as chances de aparecer manchas na lousa – não por acaso oferecemos garantia vitalícia contra manchas. É importante destacar que o vidro também facilita o momento de apagar o quadro.

Adquira seu quadro de escrever no melhor local onde vende lousa escolar. A lousa para escola de vidro é alternativa para composição de ambientes educacionais diversos, como:

- Escolas;

- Salas de cursos técnicos;

- Cursinhos preparatórios;

- Faculdades e universidades.

- Outros centros educacionais

É importante destacar que o modelo aceita personalização em diversos níveis, como em seu tamanho, cores e customização. Veja alguns exemplos de personalização:

 

- Lousa de escola branca

- Lousa escolar verde

- Lousa escolar grande

- Lousa escolar pequena

- Lousa escolar infantil

É possível, por exemplo, comprar lousa escolar de vidro com mapas, tabelas, imagens ou outras impressões especiais e essenciais para o aprendizado dos alunos. A possibilidade de personalizar tamanho permite que o quadro escolar em vidro seja o quadro principal ou ofereça responsabilidades secundárias, como uma lousa auxiliar (tamanho menor).

Lousa escolar magnética

A lousa de vidro magnética é alternativa para quem deseja trazer versatilidade ao quadro de escrita. Esse modelo possui o vidro magnetizado e aceita a fixação de elementos diversos em sua superfície com o auxílio de imãs de neodímio. Essa característica amplifica as formas de uso da lousa escolar, pois é possível interagir de outras maneiras com o quadro para ampliar o alcance do aprendizado.

 

Ainda falando sobre onde vende lousa escolar, no site da Multpainel você consegue ver todos os detalhes dos modelos de lousa escolar a venda. Porém, de antemão já adiantamos que nossos quadros de escrita são fabricados com vidros temperados e equipados com película de segurança para trazer proteção aos usuários. Além disso, oferecemos garantia de 10 anos para o produto, além de garantia vitalícia contra manchas no vidro. Somente quem confia em seus produtos oferece garantias tão longas!

 

Acesse nosso site e conheça mais sobre a melhor loja onde vende lousa escolar. Lembramos que a Multpainel é pioneira no segmento de quadros e painéis de vidro no Brasil. Importamos o conceito de mercados como os da Europa e EUA há mais de 10 anos, nos tornando especialistas no ramo de lousas escolares de vidro. Se deseja inovar e aproveitar de muitos benefícios, conheça mais sobre a lousa de vidro escolar!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel