Onde comprar quadro de lousas?

Para saber onde comprar quadro de lousas, dê preferência para empresas renomadas e líderes do segmento. Considere que se trata de um instrumento essencial para o processo educativo, comunicação e exposição de ideias, sendo assim, a lousa ou quadro escolar deve possuir predicados e adjetivos que satisfaçam essa necessidade, ou seja, precisam ser fabricadas com materiais de qualidade, oferecer bom contraste visual, versatilidade, segurança, dentre outros.

 

Por isso, para definir onde comprar quadro de lousas, uma alternativa interessante consiste em analisar o material que compõe o quadro escolar para evitar prejuízos futuros. Isso é aconselhável porque alguns modelos de lousas, apesar de tradicionais, já estão defasadas e oferecem desvantagens que podem ser superadas com o uso de quadro de lousas alternativos, com tecnologias inovadores e totalmente acessíveis.

Qual lousa comprar?

 

Atualmente, quando pesquisamos onde comprar quadro de lousas, nos deparamos com ofertas dos modelos mais populares a venda no mercado, com destaque para a lousa negra, quadro branco e lousa de vidro. A lousa negra é o modelo com maior presença em centro educacionais e costuma ser sinônimo de aprendizado e docência. Entretanto, o pó do giz que resulta da escrita é um vilão para a pele e aparelho respiratório dos professores e alunos mais sensíveis, razão pela qual o uso deste modelo é frequentemente criticado pela classe docente.

 

A lousa branca, sucessora do quadro negro, anula os malefícios do pó de giz, pois utiliza marcador para quadro branco para escrever. Entretanto, a tinta da caneta infiltra na superfície de escrita com facilidade, causando as terríveis manchas na lousa. Em alguns casos, na vontade de eliminar estas manchas acabamos causando rachaduras na superfície da lousa, inutilizando o produto. Por esse motivo esse modelo possui vida útil limitada e pode não ser a melhor alternativa de compra.

 

Ainda falando sobre onde comprar quadro de lousas, a lousa de vidro é um tipo de quadro de escrita inovador e capaz de anular por completo as principais desvantagens dos modelos tradicionais no mercado acima citados. Revestida com vidro em toda a sua superfície, o quadro de escrever feito de vidro dispensa o giz escolar – e todos os seus malefícios – e anula de uma vez por todas as possibilidades de aparecimento de manchas no quadro de lousas.

 

Além disso, o vidro traz um charme especial para a lousa, favorecendo para que o elemento se adapte aos diferentes ambientes e decorações. Reforçamos que o vidro aceita diversos tipos de personalização, como a impressão de planilhas, tabelas, mapas, logotipo. Também é possível optar pelo modelo magnético (lousa de vidro magnética), que amplifica as funcionalidades e vantagens do produto. Sendo assim, antes de definir onde comprar quadro de lousas, conheça os benefícios da lousa de vidro.

FAQ – Perguntas e Respostas

 

- Onde encontrar lousas com cavalete?

Na Multpainel você encontra lousas com cavalete Flip Chart e diversos modelos de lousas de vidro. Somos uma empresa líder de mercado e detentora da patente da lousa de vidro no Brasil. Conheça os modelos de lousa com cavalete flip chart disponíveis em nosso site.

- Onde comprar quadro para escrever?

Lousas e quadro para escrever é na Multpainel. Conheça nossos modelos de lousas de vidro e painéis de escrita personalizáveis, indicados para uso residencial, empresarial, escritórios e home office. Lembramos que nossos quadros de escrita possuem garantias elevadas e não mancham nunca!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel