MP Express

Porque motivo você ainda não experimentou todos os benefícios de uma lousa de vidro? Se está se privando dessa magia por receio, a Multpainel tem a solução ideal para você! Chegou o MP Express, o novo serviço que trazemos para o mercado. Adquirindo a lousa de vidro branca, o primeiro teste será único e esclarecedor aos usuários. O objetivo da MP Express é oferecer a entrega do quadro de vidro em 24 horas, além de demonstrar o alto índice de qualidade do nosso produto mais popular.

 

Com o MP Express o usuário consegue usufruir de todos os benefícios que a lousa de vidro pode oferecer aos mais diversos segmentos. Após a entrega, será possível observar a magia que é escrever e apagar no quadro de vidro Multpainel - que oferece uma superfície lisa e sem obstáculos. O cliente também perceberá porque motivo este modelo virou tendência e se tornou a alternativa ideal para substituir o quadro branco e lousa tradicional.

O MP Express foi uma maneira pensada para oferecer a chance de o usuário receber a lousa de vidro branca de forma rápida após a aquisição, além de conhecer pessoalmente todos os seus benefícios e claro, estreitar a relação da empresa com os seus clientes, que poderão ter suas dúvidas ou indecisões diminuídas ou anuladas. Afinal de contas, para a gente, um cliente feliz vale mais do que a venda!

 

Além disso, o MP Express auxilia o usuário a perceber como uma lousa de vidro harmonizaria com a decoração do espaço graças à estética simples e tradicional do vidro. Interessante, não acha? Usufrua você também dos mesmos benefícios que diversos ambientes já aproveitam. Não é por acaso que nosso quadro de vidro para escrever está cada vez mais presente em ambientes como:

 

- Empresas e instituições corporativas.

 

- Escolas, universidades e outros centros educacionais.

 

- Hospitais, clínicas, laboratórios e outros ambientes do segmento.

 

- Escritórios, residências e home office.

 

Os modelos de lousas de vidro disponibilizados pelo serviço MP Express são os mesmos utilizados em instituições como a AACD, Gerando Falcões e Instituto Neymar Jr, dentre outros, fabricados com materiais de primeira qualidade e mão de obra especializada justamente para oferecer ao usuário uma experiência singular, pois sabemos que nosso produto é único e capaz de agradar até o mais exigente dos clientes.

 

É importante destacar que a Multpainel importou o conceito de lousa de vidro do exterior há mais de 10 anos de mercados da Europa e EUA. Somos os detentores da patente do quadro de vidro no Brasil anos e desde então estamos trabalhando arduamente para melhorar o produto, garantir uma experimentação significativa e nos mantermos como empresa líder de segmento. Portanto, se você deseja contemplar as vantagens que um quadro de vidro tem, venha para a Multpainel.

Lousa de vidro branca - Vantagens Lousa de Vidro

Abaixo destacaremos alguns dos benefícios das lousas de vidro branca, modelos oferecidos no programa MP Express:

- Vidros aprovados por órgãos fiscalizadores, como o INMETRO.

 

- Lousas seguras e mais resistentes (fabricadas com vidro temperado de 06 mm).

 

- Qualidade pioneira - Empresa detentora da patente e líder de segmento.

 

- Ausência de manchas na lousa para sempre.

 

- Atendimento fácil para todo o Brasil e América Latina.

 

- Melhor prazo de entrega do mercado.

 

- 45 medidas padrão ou a personalização das medidas sem custos adicionais.

 

- Utilização de insumos de alta qualidade e mão de obra qualificada.

 

- Acompanha todos os acessórios para lousa de vidro (caneta, apagador e suporte, além dos prolongadores e parafusos suficientes para a instalação).

 

Mas vale lembrar que essas qualidades acima não são uma regra de mercado, e sim, uma regra da Multpainel. Por aqui não impomos limites na qualidade dos produtos ou capacitação dos profissionais para entregar ao usuário um produto exclusivo.

Veja mais vantagens da lousa de vidro branca

Há de destacar que, como prova da qualidade de seus produtos, oferecemos amplas garantias. Além de garantia de 10 anos para o produto em si, concedemos também garantia vitalícia contra manchas no vidro. Somente quem confia em seus produtos brinda seus clientes com prazos de garantia tão amplos.

O vidro é o principal destaque desse modelo de quadro de escrita. Ao proteger toda a superfície da lousa o material impede que a tinta da caneta infiltre na área de escrita, evitando manchas e dificuldades de apagar (dois motivos que levam a rachaduras na lousa). O vidro também garante uma escrita única, lisa e sem obstáculos, aumentando o contraste do conteúdo do quadro. Não podemos nos esquecer ainda que, naturalmente, os vidros chamam a atenção das pessoas - uma ótima qualidade para um quadro de escrita.

 

E então? O que achou dessa ideia? Acesse o nosso site e solicite sua lousa de vidro branca no MP Express. Aproveite essa nova tendência de mercado e conheça todos os benefícios de uma lousa de vidro Multpainel.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel