Lousa de vidro serigrafado branco é uma boa opção?

Vamos entender melhor sobre a lousa de vidro serigrafado branco.

Com o crescimento da demanda de lousas de vidro no Brasil, vários opcionais do produto surgem dia à dia. O vidro ainda é considerado por muitos uma matéria prima frágil, perigosa  e que pode se quebrar com facilidade, porém essa visão do vidro é antiga se analisarmos os vidros aplicados à alta tecnologia que vem fazendo parte dos processos de fabricação ultimamente. Vidros hoje são usados para paredes de cofres, chãos de lajes, prédios, estrutura de piscinas suspensas, construção de pontes, e muitos outros segmentos que no passado jamais imaginaríamos o vidro em aplicação.

É claro que para isso é preciso certificar-se da qualidade do mesmo, e se aplicada as tecnologias necessárias em sua fabricação para essa durabilidade e segurança.

No caso das lousas de vidro, a melhor opção de vidro é o temperado! Eles são muito mais resistentes que os vidros comuns, possui flexibilidade e além de que, em casos de quebra (que não é uma tarefa fácil quebra-los), o vidro por ser de segurança é estilhaçado por completo, sem formação de cacos afiados e pontiagudos que poderiam gerar sérios acidentes.

 

Importante: O simples fato do vidro ser temperado não assegura qualidade, existem tipos e tipos de serviços de têmpera que criam resistência normatizada e outras que simplesmente fazem somente para uso do termo, mas a segurança continua deficitária. Para isso, exija fornecedores com laudo técnico comprovando atender 100% das normas ABNT de fabricação, o resultado final do produto é gigante.

Porém, aliado ao vidro temperado é necessário itens adicionais de segurança, como bons acessórios de fixação, além da aplicação de película de segurança. Essa película é de extrema importância, pois além de trazer mais resistência ao vidro, em casos de quebra, o vidro permanece na parede, sem cair nenhum fragmento, trazendo 100% de confiança e segurança para os usuários.

A Lousa de Vidro Serigrafado Branco atende todas as expectativas na qualidade do uso, mas não são acompanhadas da película, o que torna o produto um pouco menos seguro, uma vez que em casos de quebra os estilhaços seriam lançados, por conta da pressão interna do vidro temperado.

Enfim, tanto a lousa de vidro com película, quanto a serigrafada branca são boas opções, a qualidade é ótima com usabilidade e estética idêntica, porém, uma vez que o mercado trabalha com preços iguais para ambos os casos, comparando a segurança de ambos, a lousa de vidro com película ganha 5 estrelas comparada a serigrafada com 3, em custo-benefício a lousa de vidro com película é a melhor opção.

A Multpainel trabalha com lousas de vidro desde 2006, pioneira no setor e detentora da patente do produto no país, oferece opções tanto serigrafadas quanto com película.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel