Lousa de vidro, quanto custa?

Antes de falar sobre o preço de uma lousa de vidro, primeiramente queremos dizer que a pesquisa pelo melhor preço, considerando todos os prós e contras, é incentivada pela nossa empresa. O consumo consciente está dentre nossos pilares e dessa maneira só conseguimos apoiar esse tipo de iniciativa.

Comprar por impulsividade pode comprometer o orçamento, sem contar no risco de levar para casa um produto de qualidades duvidosas, que poderia oferecer risco para o usuário. Além do mais, o risco de comprar produtos caros e poucos úteis é consideravelmente grande.

A principal questão a se considerar é se você realmente necessita fazer determinada aquisição. Essa necessidade pode se caracterizar de diversas maneiras. Podemos adquirir produtos que substituirão com modernidade nossos produtos antigos, por exemplo, gerando diversas economias relacionadas à manutenção, trocas constantes, gastos com produtos específicos...

Quer um exemplo? Você sabia que as geladeiras antigas consomem mais energia que as geladeiras modernas, desenvolvidas com componentes escolhidos justamente para essa finalidade?

Dados apontam que as geladeiras antigas podem consumir até 200% mais energia que as geladeiras modernas. Ao colocar na ponta do lápis, isso quer dizer que, ao substituir a geladeira antiga, somente com o dinheiro economizado na conta de energia seria possível recuperar o valor investido na compra em pouco tempo. O restante “seria lucro”.

Outro fator primordial a considerar está relacionado ao custo x benefício da aquisição. Estranhe se um produto for muito mais barato que um mesmo modelo fabricado por outras empresas. Possivelmente o produto mais barato foi fabricado com materiais de procedência duvidosa e de baixa qualidade.

Isso acarreta em gastos desnecessários ao consumidor, pois, ao ser fabricado com produtos de baixa qualidade, invariavelmente apresentará defeitos em curto espaço de tempo.

Se for um produto indispensável, por exemplo, essa situação resultará em gastos imprevistos e desnecessários, situação diferente do que ocorreria se o produto fosse fabricado com materiais de boa qualidade.

Ainda na relação custo benefício, outro fator a considerar é o TCO – Custo Total de Propriedade (Total Cost of Ownership). Resumidamente, o custo total de propriedade se encarrega de analisar e calcular os custos totais da vida do produto.

Aqui vale esclarecer um fato: O TCO e o valor de aquisição do produto são coisas diferentes. Apesar de ligadas de alguma forma, o valor de aquisição diz respeito somente ao preço do produto, enquanto o custo total do produto analisa todos os gastos que esse produto terá durante toda sua vida útil.

Se um cliente vai adquirir uma casa, por exemplo, além do preço do imóvel, o futuro morador terá que se preocupar com os gastos totais que serão gerados, como impostos, taxas, manutenções, funcionários se necessário...

Essa pesquisa de preço (observando todos os fatores) é recomendada pela MultPainel. Ao analisar todo um contexto, a pesquisa por preço do produto fica mais clara e justa, indicando ao consumidor a opção realmente mais vantajosa.

Preço da lousa de vidro

lousa de vidro branca

Para se chegar ao preço da lousa de vidro, analisar o custo total de propriedade é fundamental. Principais alternativas para os quadros brancos e lousas negras, os quadros de vidros possuem características que enriquecem seu valor.

O principal fator responsável pela decadência do quadro branco estava relacionado à manutenção do produto. O plástico permite que a tinta da caneta penetre com facilidade na sua superfície.

Em pouco tempo de uso isso provocará manchas cada vez mais difíceis de apagar, diminuindo o tempo de vida útil do quadro. Invariavelmente, em tentativas desesperadas de limpar o quadro, utiliza-se substâncias abrasivas, na ilusão de finalmente acabar com as manchas no quadro.

Ledo engano. Produtos abrasivos, além de não tirar as manchas por completo, provocam rachaduras nos quadros brancos, inutilizando os quadros de vez.

Essas peculiaridades elevam o custo total de propriedade do quadro branco. Em comparação com a lousa de vidro, o custo total do quadro branco vai às alturas.

Tendo em vista que quadros brancos tem vida útil de, na média 12-18 meses, sendo no máximo 24 meses, a lousa de vidro tem tempo de vida indeterminado, já que sua principal matéria prima é o vidro, de baixa deterioração. Ao instalar uma lousa de vidro em qualquer ambiente, é certeza que ela durará por muitos e muitos anos.

O vidro também é responsável por não permitir que a tinta da caneta mantenha contato com a superfície da lousa. Isso é o suficiente para impedir manchas no quadro de escrever.

Na MultPainel, o preço da lousa de vidro é efetuado a partir das suas medidas. Elaboramos o orçamento baseado na área da lousa.

Por esse motivo que nossas lousas de vidro customizadas não têm custo adicional. Tanto as medidas padrões da MultPainel quanto as lousas personalizadas terão o mesmo valor por m², salvo em casos especiais.

Importante lembrar que todos nossos painéis de vidro são equipados com película de segurança e são fabricados com vidro temperado, vidro de segurança consideravelmente mais resistente0 que os vidros comuns.

Analise todos os fatores para conferir que a lousa de vidro tem o melhor preço do mercado. Além do mais, ao adquirir produtos MultPainel, é certeza que levará para casa produtos elaborados com materiais de primeira linha. Não economizamos em mão de obra nem nos materiais utilizados para fabricar os melhores produtos do segmento. Visite nosso site e conheça nossos produtos. MultPainel Painéis e Lousas de Vidro, faça suas idéias acontecerem.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel