Lousa de vidro preta

Procurando por quadro de escrita colorido? Conhece a inovadora lousa de vidro preta? Com características únicas, o quadro de vidro preto oferece funcionalidades distintas aos locais ao mesmo tempo em que harmoniza com qualquer tipo de decoração com muita facilidade. Seus benefícios são indicados para projetos que prezam pela junção de inovação, funcionalidade e segurança com muita eficácia. Ficou curioso? Veja abaixo todas as vantagens que a lousa de vidro preto pode oferecer.



Quadro de vidro preto

Não é novidade que as lousas de vidro viraram tendência recentemente, passando a conquistar cada vez mais os espaços residenciais e empresariais por deixar o ambiente mais prático e moderno. Para acompanhar a tendência, oferecemos lousas de vidro com particularidades distintas, como é o caso da lousa de vidro magnética, lousa móvel de vidro e as lousas coloridas - dentre elas, a lousa de vidro preta.



Na Multpainel você encontra as melhores ofertas de lousa de vidro preta do mercado. Fabricadas com material de primeira qualidade, trata-se do melhor produto disponível na atualidade, afinal de contas, possuímos a patente e somos líder de mercado no segmento. A lousa em vidro preto da Multpainel é fabricada com vidros temperados certificados pelo INMETRO e oferece garantias longas contra manchas e avarias.



O quadro de vidro preto agrega requinte e charme aos ambientes. Além disso, sua cor consegue chamar a atenção do receptor para um determinado ponto, amplificando o alcance da mensagem contida na lousa. Também vale frisar que o preto é uma cor coringa na decoração, pois é capaz de disfarçar imperfeições e/ou trazer uma atmosfera mais séria ao ambiente.



Lousa de vidro preto

O método de fabricação da lousa de vidro preta Multpainel é o que garante sua singularidade. As placas utilizadas no modelo são de vidros temperados de 06mm certificados pelo INMETRO, o que amplifica a resistência e durabilidade do produto. Além disso, o vidro da lousa não mancha nunca! Como forma de reconhecimento da qualidade da lousa, oferecemos garantia de 10 anos para o produto em si e garantia vitalícia contra manchas na superfície do vidro.



A coloração da lousa preta de vidro vem através da película de segurança (preta) aplicada na mesma. Além de trazer cor e aprimorar a estética do produto, a película de segurança também impedirá que estilhaços de vidro se espalhem pelo ambiente nos raros casos de quebra da lousa, garantindo a segurança de todos os usuários no espaço. Cabe destacar que a película não interfere na escrita ou apagamento da lousa. Por fim, na Multpainel é possível efetuar outras customizações na lousa de vidro preta, como atribuir funções magnéticas ou imprimir uma arte em sua superfície (logo, marca d’água, imagens, frases, etc). Também oferecemos o modelo em 45 medidas padrão ou fabricamos sob medida sem nenhum custo adicional. Quadro de vidro é na MultPainel



Acesso nosso site e conheça mais sobre a lousa de vidro preta. Consulte também nossos especialistas sobre outras cores e modelos disponíveis. Faça a escolha certa! Opte pelas lousas de vidro originais Multpainel e adquira qualidade, segurança, confiabilidade, atendimento personalizado e o melhor prazo de entrega do mercado. Venha para a Multpainel.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel