Lousa de vidro personalizada para escolas

A lousa de vidro personalizada para escolas pode ser personalizada em diversos aspectos. As personalizações podem vir em forma de tamanhos, formas, cores, etc. Também é possível imprimir imagens específicas no vidro, dando vida à lousa de vidro com logotipo ou outros modelos de quadros com tabelas, agendas, mapas, planilhas, etc. Veja abaixo os principais benefícios da lousa de vidro para sala de aula.

Quadro de vidro personalizado para escolas

As vantagens da lousa de vidro personalizada para escolas estão presentes de maneiras variadas. Entretanto, as funcionalidades oferecidas pelo quadro de vidro para as escolas merecem destaque, tendo em vista que o modelo surgiu como substituto ideal das já defasadas lousa negra e lousa branca, com a proposta de anular as diversas desvantagens oferecidas pelos referidos modelos.

Com a lousa de vidro para escola o professor não precisará mais se preocupar com os males oriundos do pó de giz ou com as terríveis manchas no quadro branco, por exemplo, pois o vidro dispensa o uso do giz escolar ao mesmo tempo em que protege a superfície. Para eliminar qualquer receio, a Multpainel oferece garantia vitalícia contra manchas no quadro de vidro.

Destacamos que o vidro cobre toda a área de escrita da lousa e fica responsável por proteger e proporcionar uma escrita única, lisa e sem obstáculos, além de facilitar o momento de apagar a lousa de vidro, cenário que auxilia para que o professor se preocupe somente com a alfabetização. Essas funcionalidades tendem a agradar até o mais exigente dos docentes.

Lousa de vidro para sala de aula

Entretanto, a lousa de vidro personalizada para escolas pode trazer outros benefícios, como reforço da identidade visual, versatilidade do uso, estética, dentre outros. Veja abaixo as principais vantagens do quadro de vidro personalizado para as escolas.

- Aprendizado dos alunos:

O vidro, naturalmente, consegue criar um ponto de foco capaz de chamar dos alunos para o conteúdo da lousa. Além disso, a transparência do vidro em conjunto das diversas canetas para lousa de vidro disponíveis no mercado proporcionam interatividade, trazem conforto visual e maximizam o contraste da escrita, tornando mais fácil a leitura e prazerosa a aprendizagem.

A possibilidade de personalizar a lousa com elementos que interajam com o ensino dos alunos - como tabelas, planilhas, mapas, imãs – é outro fator positivo das lousas de vidro personalizadas para escolas. Além disso, o modelo pode receber projeções de data show (lousa de vidro para projeção), recurso vastamente utilizado em diversos processos de alfabetização.

- Identidade visual da marca:

Dentre as customizações da lousa de vidro existe a possibilidade de imprimir uma determinada arte no vidro. Isso quer dizer que a lousa personalizada pode ser capaz de reforçar a identidade visual de uma marca ou produto, por exemplo. Como exemplo podemos destacar a lousa de vidro com logotipo, que pode receber a logo em diversos tamanhos, cores e formas, inclusive impresso em marca d’água.

- Durabilidade e segurança:

A lousa de vidro personalizada para escolas Multpainel é fabricada com os resistentes vidros temperados, equipados com película de segurança - para reforçar os predicados de proteção do produto. Também é importante lembrar que o vidro, naturalmente, é um produto de baixa deterioração, o que significa que a lousa de vidro não se desgasta com facilidade.

Lousa personalizada para escola

A lousa de vidro customizada pode ser fabricada em diversos cores e tamanhos – inclusive formatos personalizados. Também pode ser equipada com funções magnéticas (lousa de vidro magnética), sem contar que o modelo harmoniza com facilidade com qualquer tipo de decoração e consegue participar de diversos ambientes além da sala de aula, como sala de reunião, sala do diretor, anfiteatro, sala de recepção.

 

A Multpainel é detentora da patente nacional da lousa de vidro. Nossos produtos são fabricados com insumos de qualidade comprovada, atendendo a rigorosas inspeções de qualidade. Além de garantia vitalícia contra manchas no vidro, também oferecemos 10 anos de garantia para a lousa de vidro em si. Mantenha contato com nossa equipe e esclareça qualquer dúvida sobre a lousa de vidro personalizada para escolas.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel