Lousa de Vidro: Funcional, durável e estilosa

Como as lousas de vidro podem mudar o seu dia a dia

Uma das grandes vantagens de um quadro branco de vidro é a durabilidade. Depois de instalar as suas lousas de vidro, você pode se sentir confiante de que o produto durará enquanto a parede estiver montada. Com lindos quadros brancos de vidro, você não precisa se preocupar com rachamento, listras e manchas que você possui geralmente com as curtas vidas de quadros tradicionais.

Ao escolher itens para decorar um espaço de trabalho, parece que muitas vezes você deve comprometer a funcionalidade, durabilidade e estilo. Encontrar uma peça funcional que acrescenta à estética de um espaço ou uma peça elegante que não se quebra facilmente pode ser como uma caça ao tesouro, especialmente se você estiver decorando espaços únicos, que podem ter dimensões incomuns, como mobiliário de escritório personalizado.

Uma opção para adicionar uma peça útil, elegante e durável para a casa ou escritório é um quadro branco de vidro.

Essas lindas lousas servem como uma excelente ferramenta de comunicação ou brainstorming. Instale um quadro branco de vidro em sua sala de reuniões, área de recepção, cozinha ou qualquer outro tipo de espaço que possa se beneficiar. Você pode escrever com marcadores tradicionais de quadro branco. O estilo simples de apagamento à seco significa que as placas ficam ótimas com decoração moderna. Você tem muita flexibilidade com quadros brancos de vidro, com opções para brincar com cores, acabamento, tamanho, modelos e formato - encomende sua lousa com vidro magnético, personalize tampões de mesa de vidro, tenha um divisor de sala de quadro de vidro, leve o seu quadro branco flip chart em vidro (um quadro branco de vidro montado sobre rodas), ou o que quer que seu espaço precise.

Eles são funcionais e lindos, ok! Mas então, o que torna um quadro de vidro tão durável?


A resposta é simples - os quadros de vidro são feitos de material super resistente. Os quadros brancos tradicionais são feitos com materiais que permitem que a tinta se filtre na placa e provoque a corrosão. Essas placas também se enfraquecem facilmente ao longo do tempo, resultando em rachaduras e quebras. O vidro temperado não é apenas mais durável que esses materiais, mas também três a seis vezes mais forte do que o vidro normal.

Isto é feito com um processo completo de aquecimento e resfriamento. Os prolongadores são de aço inoxidável que dão ao painel de vidro seu olhar especial, são mais do que fortes, o suficiente para suportar um adulto pendurado.
Na Multpainel você tem: quadros brancos de vidro de todos os formatos, cores e estilos... Eles são a melhor ferramenta, de forma elegante e funcional.

Se você está precisando aprimorar o ambiente de sua casa ou escritório, com certeza existe um quadro de vidro para isso.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel