Lousa de vidro em casa

Ter uma lousa de vidro em casa traz inúmeros benefícios tanto para o ambiente quanto para os usuários. Não é por acaso que o mercado apontou um vasto crescimento no uso da lousa feita de vidro em casas nos últimos anos, seja para auxiliar na organização das tarefas diárias, equipar home offices ou compondo a decoração dos ambientes.

Esse crescimento da lousa de vidro em casas demonstrou uma nova tendência no mercado. Até então, o produto era utilizado, majoritariamente, por empresas, escritórios e centro educacionais, sempre em substituição aos tradicionais e já defasados quadros branco e negro.

A popularização da lousa de vidro em casas é de fácil compreensão. Uma parcela se deu, com certeza, através das pessoas que desenvolveram um tipo de ‘vício’ no produto, pois já utilizavam o modelo nas corporações onde trabalhavam e resolveram estender os benefícios da lousa de vidro para suas residências, afinal de contas, a mesma possui singularidades que a transformam em um ótimo elemento de auxílio organizacional.

Nas empresas o quadro de vidro é frequentemente utilizado na gestão e administração do local, seja promovendo a comunicação ou auxiliando os funcionários em controles e fluxos organizacionais. A lousa exerce essas funções com eficácia, pois oferece fácil escrita e limpeza, apresenta ótimo contraste e não mancha nunca!

Não podemos nos esquecer de que o vidro é perfeito para chamar a atenção para recados e escritas devido ao destaque que promove. Como se não bastasse, o modelo magnético (lousa de vidro magnética) amplifica a versatilidade e funcionalidade do produto, pois além de escrita a lousa passa a aceitar imãs em sua superfície.

Todas essas qualidades são de fácil adaptação ao ambiente familiar/residencial. Em casa a lousa em vidro se encaixa em qualquer ambiente. Na cozinha ela rapidamente se torna em um produto indispensável, afinal de contas, possui particularidades como fácil higienização (predicado indispensável para componentes da cozinha), alto contraste (para destacar o menu do dia ou recado pra família) e magnetização (perfeito para pendurar a lista de compras).

Nos quartos, sala e até mesmo no banheiro a lousa de vidro pode decorar com funcionalidade, pois facilmente se transforma em um quadro de tarefas diárias ou mural de fotos magnetizado, por exemplo. Convém frisar que a lousa de vidro é totalmente segura e pode ser utilizada por todos os integrantes da família, dos filhos pequenos aos avós!

Sem contar que o quadro de vidro é um adorno interessante de se ver pendurado em uma parede, independente do ambiente. A aparência minimalista faz com que a mesma exerça o papel de um objeto decorativo que agrega valor ao local. Aliás, o quesito decorativo talvez explique a outra parcela responsável pela migração das lousas de vidro das empresas para as residências.

lousa de vidro em casa

Quando o assunto é lousa de vidro em casa, quem não é seduzido - de primeira - pela funcionalidade, se encanta pela beleza e estética do produto. Nesse passo, rapidamente o produto passou a ser utilizado também por pessoas que nunca haviam tido contato com o produto, mas se deslumbraram e desejavam inovar em sua decoração residencial.

Para amplificar as possibilidades decorativas, a lousa de vidro pode receber diversas características, como cores, recortes, impressões em alta definição e até mesmo luzes de led. Também é possível encomendar lousa de vidro para casa com medidas específicas para seu espaço – mesmo que reduzido – ou até mesmo transformar sua mesa em uma lousa de vidro. Assim como os benefícios, as possibilidades de customização também são inúmeras.

E nessa história toda, além de empresas e residências, quem também sai ganhando é a sociedade, pois o novo mercado atingido pela lousa de vidro amplificou a utilização de lousas de um modo geral, cenário que impulsiona a criatividade e educação de todos.

lousa de vidro em casa

 

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel