Lousa de vidro cores

Lousa de vidro cores diversas e original é só na MultPainel, detentora da patente do produto no Brasil. Por aqui o usuário conta com mais de 500 cores de lousa de vidro, cenário que garante praticamente todas os tons da paleta de cores e auxilia na criação de decorações singulares, harmonizadas e totalmente funcionais. Além das diversas cores, a lousa de vidro colorida MultPainel pode ser personalizada também em suas medidas e receber impressões em alta definição.

A lousa de vidro cores personalizadas deixa em evidência mais uma das várias possibilidades de uso desse modelo de quadro de escrita. Além de ser a melhor opção para escrever, a lousa de vidro colorida é uma boa alternativa para trazer inovação à decoração de ambientes residenciais, educacionais e corporativos e pode ser a inspiração que faltava para libertar a imaginação dos usuários e trazer emoções aos ambientes.

Não podemos nos esquecer de que as cores interagem significativamente com nosso emocional, sendo capazes de provocar sensações distintas e interagir positivamente com o psicológico do receptor. Dessa forma, criar ambientes com harmonia entre as cores alimenta a estimulação visual, de modo que a escolha da cor certa na decoração pode, por exemplo, instigar o apetite do usuário, incentivar a imaginação dos residentes de uma casa ou estimular a criatividade e comunicação dentre os colaboradores de uma empresa.

Esse é um dos motivos pelos quais a presença das cores na decoração se tornou preocupação recorrente dos usuários de diversos ambientes, sempre na tentativa de ofertar um espaço agradável visual e emocionalmente. O amplo leque de cores permite que a lousa de vidro colorida transmita vida aos ambientes e exerça tanto o papel de contra ponto decorativo, destaque ou simplesmente seja absorvido e incremente a decoração do local.

O interessante é que, independente do estilo da decoração do local, o vidro se adaptará com facilidade. Essa é uma das magias do vidro e um dos principais motivos – juntamente com segurança e versatilidade – de o material estar cada vez mais presente nos projetos de decoração. Na MultPainel o usuário encontra lousa de vidro cores diversas; abaixo destacamos alguns modelos lousa colorida mais requisitados pelo mercado:

– Lousa de vidro branca

– Lousa de vidro preta

– Lousa de vidro personalizada

Lousa de vidro transparente / Lousa de vidro incolor

– Lousa em vidro extra clear

– Lousa de vidro com led

– Lousa de vidro com logo

A lousa de vidro colorida com logo é indicada para empresas e outras instituições corporativas, pois é possível imprimir os detalhes da identidade visual da empresa no vidro da lousa, reforçando na percepção e reforço da marca. Essa mesma técnica permite a impressão de tabelas, planilhas e outros modelos que podem auxiliar na organização e administração do espaço.

É importante lembrar que a lousa de vidro se popularizou e virou tendência decorativa, de modo que cada vez mais empresas passaram a comercializar o produto. Entretanto, existem modelos de lousa de vidro fabricados com vidros comuns, o que traz riscos ao usuário, pois o vidro só é um material resistente e seguro se fabricado com a aplicação da tecnologia correta. Desta forma, é imprescindível que a lousa de vidro colorida ofereça qualidades de proteção e seja fabricada com vidros de segurança, a fim de garantir a integridade física dos usuários.

Na MultPainel, a lousa de vidro cores e todos os outros modelos são fabricados com vidros temperados certificados pelo INMETRO; o produto possui 10 anos de garantia e garantia vitalícia contra manchas no vidro. Além disso, os exemplares de lousa de vidro personalizada já chegam até o destino equipadas com película de segurança para reforçar a segurança que a lousa oferece.

Ao aliar segurança, funcionalidade e cores diversas, a lousa de vidro personalizada traz grandes resultados à decoração. Faça as combinações corretas e aumente a concentração, estimule a criatividade, traga luminosidade, amplitude a alívio visual aos ambientes com o uso de lousa de vidro colorida. Acesse nosso site e confira as opções.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel