Lousa de vidro com Tv

Proteção, beleza, organização e funcionalidade. Esses são somente alguns dos benefícios que a lousa de vidro com tv pode agregar a qualquer ambiente, residencial ou empresarial. O painel de vidro para tv é versátil e pode ser adaptado ao espaço e a decoração, pois é personalizável e totalmente customizável. A lousa de vidro com televisão é opção certeira para espaços como salas de reuniões e/ou salas de aula, pois durante a exibição do vídeo é possível realizar anotações e marcações na lousa de vidro.

A lousa de vidro com tv é singular, pois ao mesmo tempo em que protege a televisão ainda permite a utilização de canetas para escrever, inclusive, por cima da tela do aparelho televisor (dependendo do modelo escolhido). Entenda como o ato de acomodar a tv no vidro pode auxiliar na organização de suas idéias e marketing enquanto enriquece a decoração do local.

Painel de vidro para tv

A possibilidade de unir escrita com vídeo é um dos cenários que explica o amplo crescimento do painel de vidro para tv. O recurso é muito requisitado por empresas e escritórios, pois além de ser utilizado como recurso auxiliar, a lousa de vidro com tv incentiva o engajamento do marketing, afinal de contas é comprovado que o uso de recursos de imagem em conjunto de textos auxilia na compreensão da mensagem.

Considere que vídeos e textos são formatos de grande consumo e conseguem entregar informações de qualidade sem exigir grande esforço de seu público. A esse cenário ainda somamos a possibilidade de imprimir o logotipo na lousa de vidro (ou outras imagens), o que amplia a absorção da identidade visual e o alcance de uma marca.

O outro cenário que ajuda a compreender o crescimento da lousa de vidro com tv está relacionado ao uso residencial/home office. Nesses espaços o painel de vidro para tv exerce funções estéticas e funcionais, como servir de quadro de avisos ou até mesmo um mural magnético para fotos e recados. O vidro também facilita na limpeza do espaço e, como já sabemos, consegue se adaptar a praticamente todos os tipos de decoração.

 

Tv no vidro

Nos modelos de lousa de vidro com tv o aparelho pode ficar tanto na frente quanto atrás da placa de vidro. No primeiro modelo a lousa de vidro é cortada cirurgicamente e instalada (colada ou parafusada) para que fique no entorno da televisão, garantindo interações como brainstorms.

Já no segundo tipo a lousa de vidro é instalada na frente da televisão, com transparência somente na região do vídeo. Essa opção facilita a limpeza e garante a integridade do aparelho televisor por mais tempo, além de permitir escrever em cima do vídeo. Ambos os modelos podem receber customizações e características magnéticas.

Painel de vidro temperado 

É importante salientar que a lousa de vidro com tv comercializada pela MultPainel é fabricada com vidro temperado, de 06 mm de espessura. O painel de vidro temperado para tv é confeccionado com vidro de segurança comprovadamente mais resistente que o vidro comum, sendo uma das opções indicadas para essa finalidade de uso.

Por fim, lembramos que a MultPainel é pioneira no comércio de lousas de vidro no Brasil. Nossa equipe é especializada e totalmente qualificada para confeccionar sua lousa de vidro com tv, seja qual for o modelo, dimensão e personalização escolhidos. Acesse nosso site ou mantenha contato com um de nossos colaboradores para solicitar um orçamento.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel