Flip Chart de Vidro da MultPainel

Flip Chart de Vidro

A MultPainel está sempre se atualizando para manter-se em constante evolução! Isso já não é novidade! Sempre orientados pela modernidade, nós, da MutlPainel, acabamos de estabelecer um novo  grau de inovação no segmento de painéis de vidro ao lançar as belíssimas lousas de vidro Flip Chart.

A Flip Chart de Vidro da MultPainel foi sucesso de aceitação entre nossos parceiros e clientes. Tamanho sucesso que com apenas 30 dias após sua criação - e com a divulgação feita somente entre nossa cartela de clientes, a Flip Chart de Vidro da MultPainel superou todos os indicadores da nossa equipe e evidenciou seu sucesso absoluto.

Esse é o resultado de trabalho sério com inovação e empenho.

A Flip Chart de Vidro da MultPainel possui características distintas dos outros exemplares de lousas de vidro disponível em nossa fábrica, desde suas medidas até suas funcionalidades.

Como já vimos aqui no blog, o vidro é totalmente personalizável, permitindo sua adaptação para os mais variados tipos de ambientes. No caso da Flip Chart de Vidro da MultPainel, essa lousa em vidro possui modelos com 4 medidas distintas pré estabelecidas. (0,90 cm x 0,60 cm; 1,20 cm x 0,90 cm; 1,50 cm x 1,00 cm e 2,00 cm x 1,20 cm).

Isso ocorre porque a lousa de vidro Flip Chart da MultPainel é acomodada por uma base de metal galvanizado, o que garante uma estrutura incrivelmente forte e resistente.

Essa base é totalmente elaborada com pintura eletrostática (não descasca) e é primordial para exaltar uma das principais funcionalidades da lousa em vidro Flip Chart da MultPainel: A fácil deslocação e locomoção do painel de vidro.

É isso mesmo! Diferente das lousas de vidros tradicionais, que ficam fixas na parede por tempo indeterminado, a Flip Chart de Vidro da MultPainel possui essa estrutura justamente para permitir a fácil deslocação da lousa feita de vidro.

Ao invés de ficar presa na parede, a lousa de vidro fica instalada na base de metal galvanizada que a acomoda.

A base metálica possui rodas em gel extremamente reforçadas que facilitam a movimentação da sua Flip Chart de Vidro para onde precisar levá-la.

E não pense que o fato da lousa em vidro estar suspensa em uma base de metal com rodas trará dificuldades para a escrita. A lousa de vidro Flip Chart da MultPainel possui sistema de travamento para não deslizar as rodinhas.

Dessa maneira, devidamente travada, sua lousa de vidro Flip Chart continuará oferecendo uma superfície lisa para uma escrita tranquila e sem balanços.

Além do mais, com a utilização da Flip Chart de painel de vidro da MutlPainel você contribui diretamente com o meio ambiente. A Flip Chart é mais um Produto Verde lançado pela MutlPainel.

Com a possibilidade de locomoção da sua lousa de vidro estilo flip chart para vários ambientes (salas de aula, escritório, recepção, etc), de certo modo você acaba utilizando menos folha de papel, pois a flip chart de vidro dispensa o uso de folhas.

O uso consciente dos nossos recursos naturais é frequentemente lembrado pelos órgãos competentes.

Entretanto, ainda pensando no bem estar de nossos clientes, a Flip Chart da MultPainel tem a opção por fixadores superiores para as folhas padrões de flip chart. Dessa maneira, além da utilização da lousa de vidro, ainda é possível afixar o tradicional papel de flip chart adquirido nas lojas de departamentos específicas.

Com todas essas características, a Flip Chart almeja atender a todos os tipos de necessidades de nossos consumidores. Suas medidas pré estabelecidas permitem desde rápidas anotações até textos mais longos e detalhados.

Importante frisar que a estrutura da lousa possui garantia de 2 anos. Já a lousa vidro acompanha garantia de 10 anos, além de garantia vitalícia contra manchas.

Ao adquirir um produto MultPainel, você adquire também produtos de qualidade e certificados pelo órgãos competentes, como o INMETRO e a ABNT.

Lembramos também que todas nossas lousas e painéis de vidro são fabricados com vidros temperados de excelente qualidade e já saem da fábrica equipadas com película de segurança, sempre visando o máximo de zelo para o usuário.

Graças à MultPainel, as lousas de vidro estão cada vez mais conhecidas no Brasil. Nossos produtos são reconhecidos pela sua inovação e qualidade apresentada. Há mais de 10 anos no mercado nacional de lousas de vidro e painel de vidro, a MultPainel tem propriedade nesse segmento. Não é por acaso que possuímos a patente das lousas de vidros e somos responsáveis pela criação e vendas de lousas de vidro em todo território nacional.

Contate-nos através de nossos canais de relacionamento e conheça um pouco mais sobre a MultPainel e seus produtos. Pesquise mais sobre painéis de vidro, lousas em vidro e flip chart em vidro e constatará que falamos sobre algo que realmente dominamos!

Além do mais, nossa equipe totalmente capacitada terá o maior prazer em lhe atender e indicar o melhor serviço para suprir suas necessidades.

MultPainel, desfrute de nossa história e inspire-se com nossa criatividade.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel