Esqueça os quadros brancos de madeira!

Posted on
quadro branco de madeira vidro

Cansado das manchas do quadro branco de madeira?

Esqueça os quadros tradicionais que racham e mancham. Invista no quadro branco de vidro para escrever, pode ser uma excelente aquisição a qualquer espaço, seja sala de conferências, restaurante, espaço para brincar, ou onde você precisar de um quadro de vidro. Essas ferramentas são ótimas para comunicação e brainstorming, seja você sozinho ou em um ambiente colaborativo. Confira todas as opções de personalização disponíveis para o seu quadro branco de vidro:

Cores: Personalizar seu quadro branco de vidro com cores divertidas é uma ótima maneira de adicionar emoção e profundidade ao seu espaço. Você tem todos os acabamentos padrão clássicos para escolher, desde cores neutras, frias, vivas… tons pastel. Outra opção é apimentar o seu espaço com uma cor viva e “pop” como amarelo, laranja, azul, cor-de-rosa. Se o seu espaço já tiver uma cor com a qual você gostaria de coordenar, ou você tenha outra cor em mente, a Multpainel pode colorir a cor de qualquer cor que você precisa para o seu quadro de vidro decorativo.

Vidro magnético: Você não só pode escrever em quadros de vidro com canetas marcadoras, mas você também pode colocar itens magnéticamente em uma placa personalizada com vidro magnético. Em vez de procurar em seu tapete aqueles alfientes afiados ou, pior ainda, pisar neles, você pode simplesmente usar ímãs para as necessidades da sua placa, painel, lousa ou quadro de avisos, chame-o como preferir. Notas, avisos, lembretes, horários ou qualquer documento que você precise exibir para comunicação ou organização de pensamento.

Formato: Um quadro branco de vidro nem sempre tem que estar na forma de uma placa quadrada montada em uma parede. Você tem muitas opções para o formato da sua lousa de vidro. Se é um espaço incomum, você pode ser criativo com a forma do seu quadro. Por exemplo, se você quisesse dividir um espaço maior em unidades menores, você pode usar um quadro branco de vidro como um divisor e elementos menores, e em outros tons, dando um charme no ambiente.