Espelho Bronze

Você sabia que a escolha do modelo de espelho certo pode revolucionar sua decoração? O espelho bronze é um belo exemplo desse fato, pois suas características únicas são capazes de oferecer destaques e detalhes com muita facilidade. São indicados para projetos revolucionários e, dependendo da criatividade dos profissionais, os espelhos bronze auxiliam na criação de uma assinatura única na decoração.

 

Disponíveis em espessuras, tamanhos e formatos variados, o espelho bronze promove uma atmosfera de aconchego e conforto ao local. E engana-se quem pensa que o elemento só pode ser utilizado suspenso na parede, da forma tradicional.

Quarto com espelho bronze

Este espelho também fica ótimo como revestimento de paredes, revestimento de móveis - como guarda-roupa e armários, pode ser utilizado em pequenos elementos decorativos, etc.

 

Em qualquer aplicação os espelhos conseguirão trazer requinte, amplitude e inovação ao ambiente, pois trata-se de uma peça única. Também é ótima alternativa para compor ambientes que sofrem com o excesso de claridade, tendo em vista que sua tonalidade (dourado/marrom) diminui a reflexão da luz. Não por acaso o modelo é tão – ou mais – requisitado que o espelho prata na composição de projetos decorativos.

 

Outro fator interessante deste espelho está na capacidade de harmonizar o elemento aos diversos estilos decorativos. Esse modelo oferece as mesmas praticidades dos espelhos tradicionais, de modo que pode receber molduras clássicas, modernas ou até mesmo ser aplicado sem molduras, já que o mercado oferece bronze bisotado. Definitivamente, os espelhos bronze possuem potencial para agradar até o mais exigente dos clientes.

Sala com espelho bronze

Onde usar o Espelho Bronze:

Os espelhos, de uma forma geral, são os materiais escolhidos sempre que o cliente deseja alcançar fatores como amplitude visual e maior controle da iluminação do espaço. Dessa forma costumam ser aplicados em móveis, paredes, divisórias, objetos decorativos ou outros elementos disponíveis no espaço.

 

No caso do espelho bronze, o modelo pode ser utilizado sempre que o cliente deseja diminuir o excesso de luz ao mesmo tempo em que almeja trazer amplitude visual e requinte à decoração. Portanto, se você estiver em dúvida sobre utilizar espelho de bronze ou prata, lembre-se de que um modelo (prata) aumenta a reflexão da luz e o outro (bronze) reduz o excesso de luminosidade.

 

Os benefícios do espelho bronze habilitam o produto a participar de qualquer ambiente residencial ou empresarial. Não por acaso o mercado oferece diversas categorias, como:

 

- espelho bronze cozinha

 

- espelho bronze sala

 

- espelho bronze no quarto

 

- espelho bronze armário

 

- espelho bronze de chão

 

E aqui vai uma dica da Multpainel: Para ambientes pequenos, experimente revestir a parede com espelho de bronze; entretanto, se o espaço for uma sala de estar ou jantar, cogite revestir somente a lateral de uma mesa, a porta do buffet ou criar detalhes com o espelho e veja a magia acontecer. O espelho de bronze é único e uma pequena peça já garante charme e traz funcionalidades ao local.

Onde comprar Espelho Bronze:

Quando for comprar espelhos bronze, opte por empresas e/ou marcas líderes do segmento. É importante considerar esse cenário, pois o espelho desempenhará um papel fundamental na sua decoração e, dessa forma, deve ser um material de qualidade, resistente e duradouro. Espelhos de má qualidade, além de serem menos resistentes, podem manchar e comprometer por completo toda a decoração do local.

 

Na Multpainel o cliente adquire espelhos da melhor qualidade do país. Oferecemos garantia estendida para o produto e trabalhamos tanto com peças avulsas quanto com revestimentos de paredes, pilares, painéis, móveis, etc. Além disso, o cliente encontra diversas espessuras e acabamentos (comum, reta, bisotê, etc), além do melhor prazo de entrega da região.

 

Acesse nosso site e confira todas as especificações do espelho de bronze e tire possíveis dúvidas com um de nossos colaboradores!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel