Entenda o que pode tornar uma lousa de vidro diferente

Entenda o que pode tornar uma lousa de vidro diferente - Todos sabem a utilidade do quadro branco, mas muitas pessoas não sabem que existe um tipo diferente de quadro branco com toda a funcionalidade dos quadros brancos tradicionais, além de alguns bônus agradáveis, as lousas de vidro. Lousas de vidro são extremamente duráveis e ​​podem ser usadas ​​para escrever e apagar com marcadores comuns, assim como os quadros apagados que você conhece, a diferença é que esses quadros brancos permanecerão limpos e bonitos por muito mais tempo, além de várias outras vantagens:

 

Design deslumbrante

 

Uma lousa em vidro pode adicionar um efeito deslumbrante a qualquer sala, transformando um espaço aborrecido em moderno, servindo para sala de reunião, sala de estudo ou onde quer que você opte por instalar seu quadro. Todas as lousas da Multpainel são feitos em vidro temperado Embora as linhas limpas e ferragens discretas do quadro deem um visual moderno e sofisticado, o design também funciona bem com um estilo clássico, facilmente compatível com qualquer projeto que você possa imaginar. Não só você poderia aproveitar esse olhar elegante todos os dias, mas também todos em sua volta.

 

Você pode pedir sua lousa de vidro em uma variedade de cores e tamanhos para ser compatível com seu plano de projeto existente ou prospectivo. Imagine o elegante vidro translúcido em cor ideal na identidade do local, e ainda funcionando como uma ferramenta de comunicação muito útil, os quadros brancos de vidro são ótimos para combinar função e estilo.

 

Durabilidade

 

Uma das maiores queixas de quadros brancos tradicionais é que eles não são muito duráveis. Alguns podem se lembrar usando os pequenos quadros pessoais usados ​​na sala de aula para as crianças escreverem respostas, tanto de giz que as rinites foram quase todas desenvolvidas naquele ambiente – e também os quadros brancos, como eles manchavam e escreviam tão mal que não poderiam ser usados ​​mais. Você não precisa se preocupar com isso com os quadros de vidro da Multpainel, pois sua lousa de apagamento a seco durará enquanto a parede estiver montada. Nossa equipe técnica brinca que a lousa só sairá de lá se a parede sair, por conta da sua alta durabilidade.

 

Este vidro de segurança temperado de 6mm de espessura, que é 4 a 5 vezes mais forte do que o vidro normal, também é resistente à coloração. Os quadros brancos de madeira regulares tendem a absorver tinta que resulta em manchas permanentes, que você não terá que se preocupar com um quadro de vidro durável.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel