Divisória de vidro piso teto

Deixe seu ambiente clean e moderno

divisória de vidro piso teto clean
Divisória de vidro piso teto - O artigo de hoje será direcionado, principalmente, para os amantes de decorações clean e modernas.

Diferente dos outros tipos de decoração, a decoração clean dispensa o excesso de informações. São neutras e o diferencial das decorações cleans é a praticidade, com traços de elegância minimalistas que provocam sensação de relaxamento, pois possuem o poder de ‘limpar’ nossa visão e nossos pensamentos.

Contemporaneidade e inovação são umas das características do projeto de arquitetura clean que vamos falar hoje. Se você é um apaixonado por decorações neutras e sofisticadas, acompanhe esse texto até o final.

Atualmente, os clientes cada vez mais tem necessidade de projetos que contemplem espaços funcionais que se interajam entre si, inclusive os ambientes internos com ambientes externos.

Essa preocupação de estabelecer interações entre os diversos ambientes valoriza muito o projeto final de arquitetura. Por que além dos ambientes ficarem integrados, dinâmicos, práticos e funcionais, a família ou as pessoas que frequentam os locais acabam se unindo mais, se agrupando muito mais. Em projetos mais ousados os ambientes geralmente conversam entre si.

Outra preocupação de arquitetos e decoradores em geral diz respeito à iluminação, pois é a iluminação que vai valorizar e destacar todos os detalhes que foram destacados, criando cenas, destacando objetos, tornando os ambientes mais claros, agradáveis e aconchegantes.

A sustentabilidade também entra na pauta dos projetos de arquitetura contemporâneos. A utilização de elementos de baixa deterioração, como o vidro, por exemplo, tornará qualquer projeto em amigo da natureza.

O vidro é um elemento que possui todas essas qualidades citadas acima. Não por acaso o vidro é a nova tendência da arquitetura, pois possui características singulares, é de baixo custo - levando em consideração a sua baixa deterioração, de fácil instalação e baixa manutenção.

O estilo de decoração clean é fortemente influenciadas pela incidência de cores claras, como o branco, tons pastéis, gelo, palha, areia. Entretanto, muitos projetos decorados dessa maneira também são adeptos do vidro e de toda sua sofisticação. Afinal de contas, não tem nada mais versátil, clean e clássico do que um vidro de qualidade.

Aqui, no blog da MultPainel, você encontra somente o que há de melhor no segmento de painéis de vidro e lousas de vidro no território nacional. Como já era de se esperar, nos empenhamos para trazer ao amigo internauta mais um artigo com caráter informativo.

Aqui vai uma ótima dica da equipe MultPainel para você. Ao planejar construir ou reformar ambientes cleans, considere a utilização de divisórias de vidro para que seu ambiente adquira predicados únicos.

Além de possibilitar essa interatividade entre ambientes frequentemente requisitadas pelos clientes, o vidro ainda concede amplitude visual e permite a entrada de iluminação natural – o que valoriza e destaca os mínimos detalhes decorativos.

Não por acaso os projetos de arquitetura que apresentam divisórias de vidro tem sido presença frequente nas feiras e exposições de arquitetura pelo mundo afora. O vidro é tendência na construção civil. Evolua também.

Inove no layout da sua casa ou escritório

divisória de vidro piso teto casa

 

Como você quer o layout da sua casa ou escritório?  Moderno? Versátil? Funcional?

Conheça um pouco mais sobre a utilização de divisórias de vidro piso-teto e se surpreenda com o resultado final do seu projeto arquitetônico.

As divisórias de vidro piso teto é uma maneira funcional e flexível de construir paredes em espaços familiares e corporativos.

O vidro é mágico e nele você encontra 01 milhão de utilidades. Divisórias de vidro do piso ao teto contam com características únicas capazes de tornar o ambiente leve, com características modernas e contemporâneas, linear, com aparência clean e com maior integração visual.

Ao utilizar divisórias de vidro, você consegue atingir o máximo de aproveitamento do espaço e da iluminação natural, conta também com a facilidade de encontrar as pessoas, privacidade acústica, proteção contra raios ultravioleta e bloqueio solar, harmonizando a temperatura do ambiente.

Além do mais, ao preferir paredes de vidro piso-teto, você tem a flexibilidade de alternar o layout da sua casa ou escritório sempre que preferir. As divisórias de vidro permitem essas alterações.

Outra característica de projetos elaborados com vidro é facilidade de instalação, limpeza e manutenção. Em comparação com projetos à base de madeira e concreto, o vidro tem ampla vantagem, tendo em vista que se utiliza menos material para construção e consequentemente, menor mão de obra para a elaboração do projeto.

Invista em divisórias do piso ao teto. Considere essas dicas de quem é especialista no assunto. A decoração transparente proporciona ambientes cleans e sofisticados... e na vasta lista de tendências decorativas, o vidro está no primeiro pelotão dentre as principais escolhas para decorações transparentes e claras.

divisória de vidro piso teto

Na MultPainel, as folhas de vidro são fabricadas com materiais de primeira linha. Utilizamos somente vidros temperados na confecção de nossos painéis de vidro. De quebra, as divisórias de vidro piso ao teto possuem garantia vitalícia contra manchas. Somente quem tem plena convicção da qualidade de seus produtos tem a capacidade de oferecer uma garantia dessas.

Contate-nos através de nossos canais de relacionamento e conheça mais sobre as divisórias de vidro piso teto da MultPainel. Pesquise mais sobre painéis de vidro e lousas em vidro e constatará que falamos sobre algo que realmente dominamos!

Além do mais, nossa equipe totalmente capacitada terá o maior prazer em lhe atender e indicar o melhor serviço para suprir suas necessidades. A MultPainel conta com o apoio de uma vasta rede de colaboradores capazes de sanar todas as suas dúvidas com muita transparência e objetividade.

Estabeleça uma nova assinatura para seus projetos! Conte com os produtos da MultPainel nessa empreitada. Mantenha contato com nossa equipe e solicite um orçamento.

Além de divisórias de vidro, por aqui você conta com uma vasta linha de produtos a base de vidro, como as lousas de vidro decorativas, com cores diversas e possibilidade de impressão Full HD, situação perfeita para você compor a decoração clean do seu ambiente.

MultPainel, desfrute de nossa história e vamos expandir nossa criatividade juntos! Venha para a MultPainel, temos que certeza que irá se surpreender.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel