Customizações na lousa de vidro – Parte 3

O vidro é verdadeiramente algo mágico. Foi descoberto por acaso e desde os primórdios é utilizado das mais variadas formas. Alguns estudiosos menos céticos afirmam inclusive que o vidro é capaz de absorver e armazenar nossa energia espiritual.

Vocês já ouviram falar dos alquimistas, correto? Pra quem nunca ouviu falar, trata-se de um grupo de pessoas da Idade Média que se dedicavam ao estudo da química (alquimia). Resumidamente, os alquimistas procuravam um elixir da vida longa, além de uma fórmula capaz de transformar qualquer metal em ouro.

Pois bem, os alquimistas utilizavam símbolos para identificar cada um dos elementos utilizados para sua química. O símbolo do vidro era representado por um “8” deitado (representando o infinito) e uma cruz invertida (representando a fragilidade).

vidro

Essa é mais uma prova da complexidade que envolve o universo do vidro desde os primórdios. Ao mesmo tempo em que é infinito, pois não se decompõe e é integralmente reciclável, o vidro também é frágil, pois pode se quebrar com uma simples queda.

Essa fascinação existente no vidro é toda transportada para as lousas de vidro da MultPainel. Apesar da principal funcionalidade dos quadros brancos em vidro estar diretamente relacionada à questão de organização e auxílio administrativo, essas placas em vidro para escrever também são devidamente reconhecidas pelo seu encanto e traços de modernidade.

Ao decorar um espaço com sua lousa para escrever de vidro, automaticamente você terá algo mais no décor. Algo que vai bem além do que apoio organizacional. Apesar de exercer essa atividade com maestria, a lousa de vidro valorizará seu ambiente também de uma perspectiva arquitetônica.

Customizações na lousa de vidro

Sendo assim nada mais justo que sua lousa de vidro seja compatível com as características do seu mobiliário, decoração e cores do seu ambiente, por exemplo.

Customizando as cores da sua lousa de vidro

Na MultPainel, além de contar com quadros de vidro com medidas especiais, você também conta com uma infinidade de cores à pronta escolha, perfeito para adequar sua lousa de vidro à decoração já presente na sua casa, escritório ou sala de aula.

Nossa equipe elabora painéis para escrever em vidro em qualquer cor que você possa imaginar. Por aqui você conta com o poder de escolha dentre mais de 100 cores para seu quadro branco em vidro à pronta entrega, além de mais de 500 opções de cores disponíveis sob encomenda. Só dependerá da sua imaginação.

Customizações na lousa de vidro

Entretanto, se você precisar de algumas dicas...
As cores podem provocar uma boa dose sensitiva nas pessoas. A escolha da cor certa pode agir diretamente no seu humor, auxiliando na ministração das suas aulas, deixar um ar mais calmo no seu quarto ou alterar o clima do seu escritório, aumentando a produtividade.

Você pode escolher uma lousa de vidro na cor azul (escuro) para sua casa, por exemplo. O azul escuro limpa os pensamentos e ajuda a discernir com clareza sobre o essencial e não essencial.

Apesar de parecer um tom forte, um quadro de vidro azul escuro ficaria ótimo na sala da sua casa, combinando com outros objetos do mesmo tom, como estante, sofá ou carpete.
Pra quem gosta de ousar, o que acha de uma lousa de vidro laranja na parede da sala de reunião da sua empresa? Essa não é uma dica aleatória. Essa cor aumenta a confiança e permite que você se expresse com mais segurança, fator essencial na hora de apresentar aquele projeto novo para os clientes, hein?

E dessa maneira a imaginação pode ir longe. A lista de cores e sensações é imensa. O branco significa pureza, limpeza, mas sua lousa de vidro pode ser preta (nobreza), verde (sugere harmonia, equilíbrio), roxa (mistério), vermelha (virilidade, dinamismo), amarela (alegria e criatividade)... Como cada um de nós reponde às cores de maneira singular, só vai depender do seu bom gosto.

Experimente combinar sua lousa de vidro com os detalhes de outros objetos. Pode ser um mouse pad, cestos de lixo, detalhes nas cadeiras, etc.

Enfim, cada cor é uma sensação... e a quantidade de cores – e sensações disponíveis para você aqui na MultPainel é imensa!

Efetuamos também impressão Full HD personalizadas, para quem deseja adquirir lousa de vidro com logotipo de empresa, ou qualquer outra idéia especial. Pode ser uma tabela, um mapa, uma foto, painel para scrum, kanban.

E se você tem sede de inovação, que tal revestir paredes inteiras com vidro da cor que desejar? Na MultPainel temos a linha Revest Glass, elaborada com materiais de primeira qualidade e tinta especial para alcançar sempre os melhores resultados.
O vidro é um material de difícil aderência, tornando a sua coloração um pouco mais complexa. Se coloridos de maneira amadora, em pouco tempo apresentará episódios de desplacamento da tinta.

Customizações na lousa de vidro

Sendo assim, realizamos de 8 a 10 demãos com compressor e tempo de cura de 48 horas. Além do mais, nossos produtos são testados em condições climáticas diversas em ambientes internos e externos (ar livre, sol, chuva).

Nesse link você encontra ótimas sugestões de personalização e customização para painéis de vidro pra você se inspirar. Visite também nosso Instagram para ver outras sugestões.

Não se esqueça que a MultPainel é a empresa percursora no mercado de lousas e painéis em vidro no Brasil. Nossa atuação pioneira no segmento nos permite falar com propriedade sobre o assunto. A partir da sua necessidade, nossa equipe é orientada a apresentar o melhor produto com a melhor relação custo x benefício ao cliente, sempre com muita transparência e respeito ao consumidor.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel