Customizações de lousas de vidro – Parte 2

Customizações de lousas de vidro - Parte 2 - Quem é adepto da utilização de quadros para escrever sabe das vantagens que acompanha uma lousa de vidro. Principalmente quando comparado com quadros brancos tradicionais ou lousas negras populares nas escolas e algumas faculdades.

Se você está pensando em adquirir um modelo de lousa de vidro, preste muita atenção nestas dicas para aproveitar ao máximo sua futura aquisição.

Aqui, na MultPainel, prezamos pelo bom relacionamento entre a empresa e o cliente. Fazemos questão de ouvir nosso público e dessa maneira estamos sempre abertos a sugestões, críticas dúvidas e elogios.

Uma das dúvidas mais constantes é com relação à personalização e customização das lousas de vidro. Diversos clientes - ou futuros clientes nos contatam perguntando se existem maneiras de se personalizar ou customizar o quadro de vidro, a fim de torna-lo único.

Customização de lousas de vidro

Alguns usuários também nos encaminham propostas com dicas de personalização.

Sendo assim, nada mais justo do que tentar sanar a maioria das dúvidas falando um pouco mais sobre personalização e customização de lousas em vidro.

A maior parte já sabe, mas nunca é demais lembrar. As lousas de vidros são especiais por permitir uma diversidade de customização, a começar pelas medidas.

Entretanto, essas medidas são definidas antes da elaboração da lousa de vidro, tendo em vista que o vidro não permite cortes ou furos após passar pelo processo de tempera (procedimento que garantirá a segurança do futuro usuário).

Customizando sua lousa de vidro

O vidro permite uma infinidade de customização, a começar pelo tamanho. Isso é totalmente vantajoso, pois torna as lousas de vidro facilmente adaptáveis às suas necessidades... Isso quer dizer que você pode enriquecer qualquer ambiente com um luxuoso painel de vidro para escrever.

Por mais que você possua um ambiente com medidas atípicas, será totalmente possível adaptar a sua lousa em vidro no espaço que desejar, podendo customizar e ajustar seu quadro branco de vidro conforme suas necessidades. Só vai depender da sua imaginação!

Indiferente se você precisa de um quadro para escrever em seu escritório, home office, sala de aula ou até mesmo no seu lar, para auxiliar nas questões administrativas ou servir como mural de fotos, quadro de avisos, ou um simples painel para afixar convites, desenhos dos filhos, cartas de amor... Enfim, todo ambiente é merecedor de ostentar um belo painel de vidro.

Customização de lousas de vidro

Faça como diversas empresas que já usufruem dos benefícios que nossos painéis em vidro oferecem.

E se você é uma pessoa que preza pela mobilidade, temos um modelo de lousa de vidro projetada especialmente para você. A Flip Chart de vidro foi sucesso absoluto de aceitação já no primeiro momento. Com apenas um mês de divulgação (somente entre a nossa própria carta de clientes) o sucesso de vendas foi tamanho que superou até mesmo a melhor das expectativas da nossa equipe.

Esse modelo conta com rodas em gel especialmente reforçadas e com travas para assegurar uma escrita segura. Devido ao fato dela ser suportada por uma base (metálica galvanizada), esse modelo possui 4 medidas pré-estabelecidas, mas que atendem todos os tipos de necessidades.

Já pra quem almeja projetos mais ousados, que tal paredes inteiras revestidas com vidro!?

Além de serem totalmente modernas, paredes de vidros impressionam onde quer que estejam instaladas, devido ao alto grau de valorização arquitetônica, um dos motivos pela intensa procura desse conceito por arquitetos e decoradores.

Importante frisar que a MutlPainel faz parte da minoria de empresas que trabalham com revestimento de parede em vidro temperado. Seja cauteloso, conte com os serviços de profissionais.

Na MultPainel você conta com mão de obra qualificada capaz de confeccionar sua superfície de vidro da maneira que você imaginou. Somos pioneiros no segmento de lousas de vidro no Brasil, trabalhando há mais de 10 anos no ramo oferecendo sempre serviços com qualidade cobiçada por outros profissionais.

Não se esqueça que para garantir sua segurança, é essencial que sua lousa de vidro seja fabricada com vidro temperado. Isso é importantíssimo para sua segurança, pois esses vidros são submetidos a um procedimento para aumentar sua resistência (tempera).

Acontece que, como já dito lá em cima, após serem submetidos a esse processo, eles não podem mais serem cortados ou furados. Isso significa que o processo de confecção da lousa de vidro deve ser cirúrgico, não pode ser efetuado de forma amadora.

Sendo assim, sinta-se confiante para solicitar sua lousa em vidro customizada especialmente da maneira que você imaginou. Indiferente se for paredes inteiras ou apenas uma simples folha de anotação, aqui na MultPainel você encontrará a melhor equipe para desenvolver seu projeto.

Customização de lousas de vidro

Trabalhamos também com uma infinidade de cores para garantir que sua lousa de vidro tenha exatamente a essência que desejou. Também efetuamos impressões em alta definição, para quem deseja adquirir lousa de vidro com logotipo de empresa ou qualquer outra ideia especial.

Nesse link você encontra ótimas sugestões de personalização e customização em painéis de vidro pra você se inspirar!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel