Como usar lousa magnética?

Com funcionalidades singulares, a lousa de vidro magnética é mágica e amplifica as formas de uso dos quadros de escritas, permitindo maior interação, exposição de elementos impressos e a criação de comunicações visuais distintas. Vale destacar ainda a contribuição estética que a lousa magnética pode oferecer com a criação de quadros de fotos e murais únicos. Se você pretende (ou acaba de) adquirir este modelo de lousa, veja aqui como funciona e algumas ideias de como usar lousa magnética!



Lousa de vidro magnética

Revolucionária! É dessa forma que a lousa de vidro magnética ficou conhecida por conseguir incrementar ainda mais os benefícios e vantagens dos quadros de escrita de vidro. Lembramos que a lousa de vidro magnético é desenvolvida e patenteada pela Multpainel. Desenvolvemos uma manta imantada que é acomodada na parte de trás do vidro e cria um campo magnético. Com capacidade de fixar algo em sua superfície através de imãs, a lousa magnética em vidro permite criações inovadoras. Veja algumas formas de como usar lousa magnética:



- Mural de fotos: Espalhe fotos queridas pela superfície de vidro e crie um mural de fotos com possibilidade de escrever e apagar facilmente. Lembramos que os imãs possuem cores variadas para incrementar ainda mais o mural.



- Menu do dia: Expor o cardápio do dia no vidro é outra forma de como usar lousa magnética. Experimente combinar imãs e elementos visuais com canetas coloridas para chamar a atenção de todos!



- Quadros de avisos: Essa alternativa é indicada para empresas e não poderia ficar fora da nossa lista de como usar lousa magnética. Este quadro de escrita é perfeito para criar destaques e expor materiais impressos, pois o vidro chama a atenção visual de colaboradores e clientes.



- Painel organizacional: Que tal inovar nos painéis empresariais - como controle de estoque, quadro de escalas, kanban, etc? Lembramos que a lousa magnética pode receber impressão de tabelas, logotipos, planilhas, imagens, calendários. Nos diga sua ideia que a tiramos do papel diretamente para o vidro.



- Quadro escolar magnético: Nos centros educacionais a lousa de vidro magnética pode ser aplicada tanto como lousa principal como quadro auxiliar – com ou sem impressão no vidro. A possibilidade de afixar material impresso e canetas coloridas facilitam o aprendizado dos alunos.



Para fechar nosso texto sobre como usar lousa magnética, destacamos que nossos quadros magnéticos são fabricados com vidros temperados de 06 mm, aprovados pelo INMETRO e com garantia vitalícia contra manchas. Além disso, oferecemos garantia de 10 anos para a lousa magnética. Acesse nosso site e confira todos os modelos e possibilidades de personalizações do quadro.

FAQ – Perguntas e Respostas

Para que serve o quadro magnético?

Além de escrever, o quadro magnético permite a utilização de imãs em sua superfície. Esse cenário amplifica as formas de uso e recursos do quadro magnético, que também pode receber materiais impressos e facilitar outras formas de interação para aumentar o alcance da mensagem.

Qual o melhor tipo de quadro branco?

O melhor tipo de quadro branco é o de vidro (lousa branca de vidro). Quando fabricada por empresas sérias, a lousa de vidro branca não mancha nunca, é fácil de apagar e oferece ótimo contraste de escrita. Lembramos que é possível atribuir magnetização ao vidro da lousa.

 
"
A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.
"

CEO Multpainel