Como fazer uma lousa de vidro magnética?

Lousa de vidro magnética

Uma das maiores novidades que a MultPainel trouxe para o público amante do vidro foi a lousa de vidro magnética.

Dotada de inovação, o quadro magnético causou furor no mercado de quadros para escrever. Afinal de contas, como pode vidro magnético? Isso é possível?

A MultPainel respondeu essas questões ao apresentar um produto inovador, totalmente desenvolvido e patenteado pela nossa empresa. A lousa em vidro magnética permite que o usuário escreva nela normalmente, além de permitir também a utilização de imãs em sua superfície. Incrível, não?

Essa tecnologia foi possível após árdua pesquisa da nossa rede de colaboradores. A MultPainel sempre caminhou juntamente com a evolução; e mesmo depois de desenvolver tantos produtos inovadores, sentíamos a necessidade de lançar um produto que causasse alvoroço em todas as áreas do segmento.

Modéstia à parte, a inovação sempre foi um dos sinônimos da MultPainel. Foi assim com os quadros brancos de vidro, lousa de vidro flutuante, com o revestimento em vidro para paredes e agora, como não poderia ser diferente, com o revolucionário quadro magnético de vidro.

Após vasta pesquisa, nossa equipe desenvolveu uma manta imantada que vai fixada na parte de trás do vidro. A imantação é o procedimento que atribui características magnéticas a algumas matérias.

A partir da imantação, determinados materiais ganham a capacidade de atrair imãs. O vidro imantado da MultPainel é capaz de produzir campos magnéticos que são responsáveis por direcionar os elétrons presentes no material, possibilitando que eles sejam atraídos por imãs.

Essa tecnologia, apesar de parecer simples do ponto de vista técnico, foi continuamente desenvolvida por nossa equipe. Não é por acaso que possuímos a patente do produto, comprovando mais uma vez que nossa equipe é pioneira no assunto.

A lousa magnética é o que há de mais moderno no segmento de quadros para escrever. São ótimas e podem substituir com formosura os quadros negros e quadros brancos tradicionais. Também contribui muito na decoração, ótimo upgrade para aquele antigo quadro magnético.

Em escolas e universidades, além de dispensar o uso dos quadros antigos para escrever, o quadro magnético também pode ser utilizado em menor tamanho como quadro auxiliar. É possível fixar mapas, tabelas, fórmulas, textos, cartazes, resultados das provas...

Já para as empresas, esse quadro vai inovar no campo da comunicação. As lousas magnéticas também podem ser personalizadas, igualmente aos quadros brancos de vidro. Dessa maneira é possível inserir o logotipo de empresa ou qualquer arte que remeta à sua empresa.

Sendo assim, a lousa magnética também pode receber impressões personalizadas, como tabelas de turnos ou tabelas representativas para controle de vendas, por exemplo. Com a característica magnética, esse modelo de lousa é ótima opção para controle de estoque com Kanban.

Os imãs especiais representariam com maestria as unidades em estoque. Em conjunto com uma tabela personalizada para Kanban, os quadros magnéticos se tornam ainda mais funcionais para as empresas.

Já para o nosso lar, os quadros magnéticos também são altamente funcionais. Se você preza por organização e funcionalidade, os modelos magnéticos de lousa de vidro são as principais alternativas para compor sua casa.

lousa de vidro magnetica

Na cozinha, o quadro magnético é item indispensável. A cozinha é local de limpeza e organização, confere? Sendo assim, quanto mais práticos e funcionais forem seus componentes, mais fácil seria a manutenção da limpeza e organização do local.

O vidro é muito fácil de limpar. Basta um pano com álcool e ele estará limpinho. Quando em forma de lousa de vidro magnética, a utilidade deste quadro na cozinha fica ainda mais visível.

Além de fazer anotações diversas, como receitas, datas, lista de compras, lembretes urgentes, recados importantes, também poderá fixar boletos, fotos, impressos, notas importantes... enfim, tudo que você ache justo de ficar exposto para todos, afinal de contas, a cozinha é um dos lugares mais frequentados do nosso lar.

A sala de estar é outro ambiente propício para receber um quadro de vidro magnético. Eles substituem com excelência os quadros magnéticos antigos com um toque de elegância e modernidade.

Os quadros de vidros naturalmente são mais bonitos e sofisticados que os quadros magnéticos normais. O acabamento fino e minimalista, de traços lineares; em conjunto com a transparência do vidro resultam num quadro único, de beleza cobiçada.

Sem contar que as lousas de vidro combinam facilmente com qualquer decoração. Experimente instalar uma lousa de vidro magnética nos quartos. Da mesma maneira que na sala, elas são ótimos murais para o quarto. São perfeitas para fazer um mural de fotos ou de recados personalizados sem deixar de agregar na decoração.

Importante frisar que as lousas de vidro magnéticas são totalmente customizáveis, se adaptando com facilidade à sua parede ou mobiliário. Além do mais, todos nossos produtos são equipados com película de segurança e fabricados somente com vidro temperado para resguardar a segurança do usuário.

A MultPainel sabe como fazer lousa de vidro magnética. Consulte os pioneiros nesse tipo de tecnologia no território nacional. Contamos com uma equipe qualificada e pronta para lhe orientar da melhor maneira possível, com muita transparência e objetividade. Visite nosso site e solicite um orçamento.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel