Como decorar sua empresa com lousas de vidro  

Lousas de Vidro

As lousas de vidro estão cada vez mais famosas entre empresas de pequeno à grande porte, e de todos os estilos! Empresas com um perfil mais sério normalmente buscam tons mais sóbrios e elegantes à sua decoração e as lousas de vidro são totalmente versáteis nessa abordagem, pois se adaptam muito bem a todo e qualquer ambiente. Elas tanto podem passar uma imagem mais séria para uma empresa de investimentos por exemplo, como passar uma ideia mais moderna em uma agência de publicidade.

Apesar das lousas de vidro brancas serem as mais famosas entre nossos clientes, a linha da Multpainel abrangem opções adaptáveis ao seu desejo. Lousas personalizadas com o logotipo de sua empresa lhe dará uma credibilidade maior com seus clientes como também um produto exclusivo. Existem as opções de lousas de vidro brancas com logotipo no canto, com logotipo em marca d’água, como também lousas magnéticas a qual podem escrever e também fixar documentos e recados para exposição através de imãs.

O principal interesse das empresas normalmente são lousas para suas salas de reuniões, porém como já dissemos acima elas são muito versáteis e adaptam-se a qualquer ambiente. Uma lousa personalizada com tabelas e agendas para o setor comercial ou financeiro, uma lousa com uma arte adaptada para “brainstorms” para o setor de criação ou até mesmo uma simples lousa de vidro branca no staff deixando-a flexível para qualquer assunto que for tratar em sua utilização.

Lousas coloridas, revestimento de paredes, painéis com foto... além, claro, das tradicionais lousas de vidro brancas, todos esses produtos contribuem para uma decoração efetiva e moderna, afinal, o vidro é o futuro.

Puxe na memória cenas de filmes futuristas... provavelmente na sua mente, a memória que lhe remeteu pode ter sido um ambiente com robôs, carros voadores, holografias... e vidro por todo lado.

A Multpainel iniciou as atividades da lousa de vidro no Brasil e empenha-se em ser uma empresa focada em inovação, sempre trazendo as melhores soluções à disponibilidade do mercado brasileiro.

Conheça nossos produtos, fale com um de nossos consultores, teremos o prazer em atende-lo.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel