Acessórios para sua lousa de vidro

Os acessórios para lousa de vidro contribuem grandemente para o sucesso indiscutível dos quadros de vidro Multpainel. Os diversos produtos oferecidos pelo mercado garantem um quadro de escrita multifacetado, mais seguro, bonito e altamente funcional. Veja abaixo mais detalhes e entenda como turbinar sua Multpainel com esses acessórios para sua lousa de vidro.

Lousa de vidro e acessórios

Que a lousa de vidro é única todos sabemos; e um dos seus principais diferenciais são os acessórios para quadro de vidro, que amplificam as possibilidades de uso e incrementações do produto. Com o auxílio destes elementos o usuário consegue extrair o máximo das funções da lousa de vidro, fazendo com que o produto agrade a diversos gostos ao satisfazer inúmeras necessidades. Veja abaixo algumas opções de acessórios para lousas de vidro mais populares:

 

- Canetas para lousa de vidro

 

- Displays de acrílico para lousa

 

- Imãs para lousa de vidro magnética

 

- Suporte e apagador

 

- Prolongadores para lousa em vidro

 

Outro acessório para lousa de vidro que fortalece o título de produto inovador é a película de projeção, que permite que o quadro de escrita se transforme em uma tela para receber imagens com alto grau de contraste e nitidez. Interessante, não? É importante destacar que todos os produtos oferecidos em nossa loja foram testados e aprovados pela nossa equipe antes de serem disponibilizados aos clientes. Lousa de Vidro Colada

Veja mais sobre os acessórios para lousa de vidro

Vamos falar um pouco mais sobre os principais acessórios para sua lousa de vidro que estão disponíveis no site da Multpainel. 

Caneta para lousa de vidro: As canetas utilizadas nas lousas de vidro são as mesmas indicadas para os quadros brancos. Isso quer dizer que existe uma infinidade de modelos, tipos e cores de canetas disponíveis no mercado. A diversidade do elemento garante a criação de destaques e interação com a lousa, aumentam a visibilidade e promovem contraste da escrita. Na Multpainel ainda é possível adquirir:

 

- Refil recarregável para canetas

 

- Suporte para canetas

 

- Ponta de reposição para caneta

 

- Kit com apagador + caneta

 

- Kit com suporte + canetas + apagador

 

O interessante é optar por canetas recarregáveis e ergonômica, como os modelos eleitos pela Multpainel – que são de ótimo custo x benefício.

 

Imãs para quadro de vidro: Ainda falando sobre os acessórios para sua lousa de vidro, os imãs de neodímio conseguem revolucionar a maneira como você utiliza o produto. Afinal de contas, com esses acessórios a lousa em vidro facilmente se transforma em um painel de avisos para suspender folhas ou até um mural para fotos magnético. Além disso, os modelos de imãs oferecidos pela Multpainel são variados para agradar a diversos gostos.

 

Apagador e suporte: Dois acessórios para lousa de vidro indispensáveis! O vidro facilita na hora de apagar a lousa, mas a tarefa fica ainda mais fácil com os apagadores próprios para lousa de vidro, que simplificam todo o processo, apaga de verdade e não espalham a tinta. Na Multpainel o usuário encontra alternativas como:

 

- Apagador unitário

 

- Suporte de apagador

 

- Kit com apagador + caneta para quadro de vidro

 

- Kit com suporte + apagador + caneta

 

Além disso, os modelos eleitos pela nossa equipe são altamente ergonômicos e oferecem encaixe perfeito para as mãos e na hora de acomodar alguns modelos de caneta para lousa de vidro.

 

Lenço mágico Multpainel: Continuando nossa lista de acessórios para lousa de vidro, essa é uma novidade que a Multpainel trouxe especialmente para vocês. Com o lenço mágico para apagar quadro de vidro aquilo que já era fácil ficou ainda mais simples! Produzido, testado e aprovado pela nossa equipe, o lenço mágico é ideal para limpar a lousa de vidro, pois não risca, não espalha a sujeira, promove facilidade de limpeza, é durável e pode ser lavado! Acesse nosso site para conhecer mais sobre esse acessório para turbinar sua lousa de vidro.

 

Display de acrílico: Os displays de acrílico para lousa são alternativas viáveis principalmente para escritórios e empresas. Com esse produto o usuário amplia seu poder de organização e, inclusive, pode ser utilizado para dar publicidade à algum conteúdo, pois acomoda perfeitamente folhas, panfletos, cartões de visitas, etc. Vale destacar que o display de acrílico também pode ser fabricado a partir de medidas personalizadas.

 

A lista de acessórios para sua lousa de vidro ainda tem:

 

- Prolongadores para lousa de vidro – os modelos oferecidos são especiais para lousas de vidro e garantem boa fixação, segurança e proteção, além de modificar a aparência do produto.

 

- Buchas de fixação – disponíveis tanto para parede de alvenaria quanto para parede de gesso, as buchas para fixação estão na lista de acessórios para lousa de vidro indispensáveis.

 

- Risque e rabisque de vidro – ‘lousinhas’ que podem servir de extensão da lousa e combinarão perfeitamente com o quadro de vidro da parede.

 

E então? Sabia que existia tantos acessórios para sua lousa de vidro? Acesse nosso site para conhecer mais detalhes ou sanar alguma dúvida. Não se esqueça que a Multpainel é pioneira no segmento e detentora da patente das lousas de vidro; além de que todos os produtos disponíveis em nosso site foram testados e aprovados pela nossa equipe. Vem!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel