Vidro Colorido: 500 cores padrão e + 1.500 disponíveis.

Vidro Colorido: 500 cores padrão e + 1.500 disponíveis

Vamos brincar com as cores? Renovar a decoração do ambiente abusando da influência das cores é totalmente válido e possível em qualquer projeto arquitetônico.

Além de encantar, as cores conseguem atribuir sensações e estímulos únicos para cada tonalidade, possibilitando que o decorador inove em seus projetos, decorando cada ambiente de acordo com necessidade do cliente.

Ao decorador, cabe a missão de ficar atento à sensibilidade despertada por cada uma das cores. Isso é primordial para conseguir unir ao projeto tanto características arquitetônicas quanto características funcionais. Afinal de contas, ao estimular nossa emoção, a cor escolhida pode resultar em inúmeros resultados.

Numa empresa, por exemplo, a cor pode estimular a comunicação entre o pessoal, essencial para o bom desempenho das atividades. Já numa loja, escolher uma cor para aclamar as emoções do cliente pode significar o sucesso de uma venda.

São inúmeras as sensações que uma combinação de cores pode causar, por isso é preciso escolher as cores que mais combinam com a personalidade ou com a necessidade do cliente. A escolha de uma cor errada pode acarretar em situações imprevistas.

Ao utilizar as cores corretamente, é possível perceber que as cores realmente atingem nossas emoções, criando pontos de energia, ajudando a deixar a vida mais leve, proveitosa e saudável... além de restaurar equilíbrios físicos e emocionais.

vidro colorido

Cores quentes e fortes, como tons de amarelo, laranja e vermelho são ótimas opções para estimular a criatividade e aumentar o apetite. São ótimas opções para áreas infantis e para cozinhas, pois nos remete à alimentação. Não por acaso estas são as cores preferidas para colorir as propagandas de comércios de alimentos, tipo restaurantes e fast food.

O vermelho, amarelo e laranja também nos remetem à luminosidade e ao calor do sol. Essas cores valorizam o espaço, deixando-os vivos, causando sensações de alegria e disposição.

Já os tons claros, como o azul, possuem propriedades suaves e calmantes. São ótimas para os pontos de relaxamento e se usados na tonalidade certa, podem promover a paz, além de ser uma das cores mais harmônicas na decoração, pois o azul é a cor da tranquilidade.

Ao decorar o lar, o profissional pode optar pelo azul na decoração dos quartos, pois permite estimular um sono tranquilo e revitalizante. Entretanto, convém cortar a monotonia dessa cor com outras tonalidades, já que o azul em excesso pode criar os espaços pesados e sonolentos.

vidro colorido

É possível combinar o azul com o verde, por exemplo. O verde renova as energias, promove sensação de frescor e acalma o sistema nervoso, além de equilibrar a mente e trazer esperança. É ideal para qualquer ambiente, tanto em itens decorativos como para a cor principal.

Já os toques de cores escuras tornam o ambiente mais aconchegante. Na decoração de ambientes, o pretinho básico também tem seu espaço.

Cores escuras absorvem a luz. Se usados na medida certa, as cores escuras podem fazer o ambiente parecer mais acolhedor e refinado.

Não fique com medo de usar tons escuros, pois quando aplicado em doses inteligentes cria-se atmosferas elegantes. O preto é perfeito para utilizar em itens decorativos, como quadros, painéis de vidro ou nos detalhes do mobiliário.

Claro que não podemos nos esquecer dos tons pastéis, populares nas decorações de qualquer ambiente. Cores dessa linha oferecem sensações de amplitude, pois iluminam cada cantinho.

Remetendo a uma tela em branco, os tons pastéis têm o poder de potencializar as outras cores da decoração. Ou seja, é a base perfeita para qualquer decoração. Parece apenas um detalhe, mas as cores influenciam diretamente no bem estar das pessoas.

Vidros coloridos

vidro colorido

São muitas as opções para deixar sua parede colorida, bonita e decorada. Entretanto, uma novidade trazida pela MultPainel para o segmento arquitetônico é a utilização de painéis de vidro colorido na decoração de ambientes.

Com a linha Revest Glass, revestimento de paredes em vidro, podendo ser coloridas, são ótimas opções para compor a decoração dos locais.

E já que estamos falando de cores e sensações, na MultPainel você encontra uma lista enorme de cores de vidro. São 500 cores padrão e mais 1.500 cores disponíveis sob encomenda. Para o amigo decorador, essa vasta cartela de cores significa o cenário perfeito para atingir com maestria o sucesso do seu projeto.

Afinal de contas, com mais de 2.000 cores ao total, a MultPainel consegue atingir qualquer combinação de cores (e sensações) solicitada pelo cliente, só vai depender da imaginação e da criatividade.

Importante frisar que a MultPainel só trabalha com folhas de vidro de qualidade comprovada e aprovada pelos órgãos fiscalizadores, como o INMETRO. Contamos também com técnicos devidamente treinados e capacitados para produzir os melhores produtos do segmento no mercado.

A MultPainel é especialista no assunto. Se preciso, conte com o apoio da nossa equipe. Nossa rede é altamente profissional para orientar o cliente da maneira mais transparente e objetiva. Faça suas idéias acontecerem, seja um parceiro MultPainel.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel