Tipos de Lousa de Vidro

Confira os tipos de Lousa de Vidro

Tipos de Lousa de Vidro - Na MultPainel você encontra diversos modelos de quadros de vidro para escrever. Conheça nossa linha completa de lousas em vidro e suas características.

Lousa de vidro Multpainel

Esses modelos de lousas são perfeitos para compor o mobiliário e a decoração dos ambientes, pois conseguem unir, com perfeição, características decorativas e funcionais num mesmo produto.

A equipe MultPainel sabe como fazer uma lousa de vidro! Apesar de especialistas no assunto, nos empenhamos cada vez mais para trazer ao cliente produtos com serventia, segurança e acabamento estético em perfeita sincronia. Confira alguns de nossos modelos de lousas em vidro!

- Lousa de vidro branca

Lousa de vidro branca

Tipos de Lousa de Vidro - Abrindo os caminhos, vamos falar um pouco sobre nosso produto mais procurado... a lousa de vidro branca. Totalmente personalizável, o quadro branco de vidro é capaz de imprimir traços de modernidade e elegância em todos os ambientes.

Por se tratar da principal escolha de escolas e universidades modernas que desejam substituir os quadros negros e as lousas brancas, a lousa feita de vidro branca é muito requisitada pelos consumidores que procuram nossos serviços.

A lousa branca de vidro é excelente para centros educacionais, pois, além de abolir o uso (perigoso) do giz escolar, é fácil de limpar, não mancha, não racha e não apresenta perigo ao usuário, como riscos físicos, alergia e umidade (problemas encontrados nos quadros negros).

A facilidade de limpar também torna a lousa branca em vidro uma ótima opção para utilização em clínicas e hospitais, onde a assepsia deve ser constante.

- Lousa de vidro magnética

 

A lousa magnética de vidro é a inovação do segmento. Logo após conhecer esse produto, muita gente se pergunta... ‘Como pode vidro magnético?’

Pois é, o vidro magnético é possível, é bom e é totalmente desenvolvido e patenteado pela equipe da MultPainel.

No quadro magnético de vidro, além da aceitar escrita (como todos nossos quadros de vidro), nele você ainda poderá utilizar imãs magnéticos para fixar algo na superfície da lousa. Dessa maneira a lousa de escrever se transforma facilmente num mural de recados ou quadro de fotos! Interessante, não? Decoração e utilidades funcionais ao seu alcance!

- Lousa de vidro com logotipo

A lousa de vidro com logotipo é totalmente diferenciada. Nela é possível inserir o logotipo da empresa, reforçando a identidade visual da sua marca.

O logotipo da empresa é impresso no vidro com qualidade Full HD – Full High Definition. A disposição do logotipo na folha de vidro fica a critério do cliente, mas se preferir, basta encaminhar um esboço da sua idéia que a MultPainel se encarrega do restante!

Também é possível adquirir lousa de vidro com logotipo e marca d’água. Dessa forma, o nome de sua empresa será apresentado ao receptor através do subconsciente. Essa técnica causa impacto e é totalmente eficaz na consolidação da sua marca.

- Lousa de vidro personalizada

Se somente o básico não é o suficiente, que tal personalizar sua lousa de vidro? Como já dito, podemos imprimir uma arte de sua preferência na folha de vidro. Mas as opções de personalização do quadro de vidro não param por aí, é possível fazer a lousa com agenda, calendário, quadros, SCRUM, indicadores de performance, etc.

Na MultPainel você conta com a possibilidade de adquirir lousas de vidro feita sob medida, independente do tamanho da sua parede. Também possuímos uma variedade de 2.000 cores à disposição do cliente, cenário perfeito para personalizar sua lousa de vidro e deixa-la exatamente como deseja.

- Lousa de vidro Flip Chart

A flip chart de vidro é sucesso absoluto dentre nossa cartela de clientes. Geralmente são adquiridas por quem deseja mobilidade para os quadros de escrever, pois nesse modelo, a lousa fica suspensa numa base galvanizada e possui rodas para locomoção. Entretanto, apesar de ser uma lousa de vidro móvel, esse produto possui travas nas rodinhas para garantir uma escrita segura, sem balanços.

Qualidade Multpainel

Importante frisar que todos nossos quadros de vidro possuem películas de segurança, são resistentes (fabricados com vidro temperado), não mancham (garantia vitalícia contra manchas), não riscam e aceitam todos os tipos de caneta para lousas.

Também oferecemos garantia de 10 anos contra descolamento do adesivo, bolhas, problemas nos acessórios de instalação e fixação dos painéis.

Nossos produtos chegam até você com todos os acessórios necessários para instalação e utilização imediata (caneta para lousa de vidro, apagador, suporte de apagador, prolongadores em alumínio, parafusos, buchas, etc).

Não economizamos na qualidade e quantidade dos materiais utilizados, nosso principal objetivo é garantir a melhor lousa de vidro do mercado. Faça suas idéias acontecerem com a MultPainel.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel