Qual apagador usar nas lousas de vidro

Você sabia que as lousas de vidro são mais fáceis de apagar?

Qual apagador usar nas lousas de vidro - O vidro é único e suas características enobrecem o material, fazendo com que todo produto que derive de sua matéria prima herde suas principais peculiaridades.

As lousas de vidro são exemplo disso. Com características únicas, elas se diferenciam das lousas de madeira e quadros brancos tradicionais justamente por apresentar particularidades somente alcançadas devido ao uso do vidro em sua composição.

Desse modo esses produtos se tornaram as principais escolhas na hora de fazer upgrade nas lousas antigas, afinal de contas, as lousas de vidro substituem com maestria os modelos antigos de lousa com algumas características únicas.

Quadros brancos tradicionais, em pouco tempo de vida útil apresentam manchas e rachaduras em sua superfície. Muita gente pensa que as manchas não saem do quadro devido à qualidade dos apagadores, que em teoria seriam ruins. Entretanto, as manchas não saem por outro motivo!

O quadro branco permite que a tinta da caneta utilizada na escrita penetre em sua superfície. Dessa maneira, a caneta marca o plástico mais profundamente, dificultando a limpeza. Quanto mais se usa, maior a possibilidade de aparecer manchas difíceis de sair do quadro branco.

Com a persistência das manchas no quadro, os usuários tentam encontrar outras maneiras de limpá-lo, chegando ao ponto de utilizar produtos abrasivos que machucam o material, provocando rachaduras no quadro branco. Esse é o principal motivo pelo qual a vida útil dos quadros brancos de madeira e plástico é tão baixa.

Por outro lado, as lousas em vidro não mancham, não riscam e não racham. O vidro é o responsável por impedir que a tinta da caneta penetre no material. Isso faz com que os quadros de vidro aceitem caneta e apagador comum de quadro branco. Isso por conta da característica do vidro em si, e também ao polimento que a Multpainel realiza em sua superfície.

Aliás, se você está em dúvida sobre qual apagador usar nas lousas de vidro, o apagador comum de quadro branco é o mais indicado para utilizar na lousa de vidro.

Afinal de contas, o problema não está no apagador, e sim, no produto base dos quadros brancos (plástico). Utilize seu apagador para quadro branco comum nas lousas de vidro sem nenhum receio, você vai ver que essas lousas apagam com facilidade; essa é uma das peculiaridades do vidro.

Além de apagar com facilidade, as lousas de vidro também oferecem experiência única na escrita e na decoração. O vidro MultPainel possui acabamento fino que permite uma escrita lisa e segura, sem obstáculos ao usuário. Com certeza, a experiência com a lousa de vidro é única. Depois de conhecer esse produto, dificilmente voltará para o quadro negro ou a lousa branca de madeira.

Experimente instalar esses quadros em qualquer ambiente e perceba a evolução, tanto na arquitetura quanto em funcionalidade.

Sempre lembrando que somos especialistas no assunto e todos nossos painéis são fabricados com vidros certificados pelo INMETRO, acompanham película de segurança e contam com garantia vitalícia contra manchas (além de 10 anos de garantia para o produto). Venha para a MultPainel!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel