Mudança de fábrica Multpainel

Mudança de fábrica

O internauta que acompanha nosso blog e redes sociais sabe que a MultPainel está em constante evolução!

Somente caminhando junto com a modernidade e a inovação seria possível oferecer serviços de qualidade cada vez mais cobiçados. Não podemos esquecer que essa qualidade nos elevou ao patamar das melhores empresas do segmento no mercado nacional.

Somos pioneiros no ramo de lousas em vidro e estamos em constante aperfeiçoamento dos nossos serviços. Buscamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário.

Abrir um negócio é realmente algo desafiador. Manter o negócio, na maior parte das vezes, é algo mais complexo ainda! Conseguir transferir toda sua idealização para a prática e ver seu projeto prosperar demanda muita disciplina e empenho, entretanto, quando você colhe os frutos do seu próprio cultivo, percebe que todo seu esforço não foi em vão.

fases do negócio
Caminho do Empreendedorismo

Mudança de Fábrica - Desde o início da MultPainel, nosso foco estava na criação de empresas diferenciadas, que não se limitassem ‘somente’ à venda de produtos, mas que, além de tudo, fossem altruístas e prezassem pelo bem estar de todos, inclusive da sua rede de clientes e colaboradores.

Há mais de 10 anos no segmento de painéis e lousas de vidro, a MultPainel acaba de realizar a mudança de sua fábrica, para melhorar cada vez mais nossos serviços. Na busca pela excelência em nossos produtos não medimos esforços para aperfeiçoar nossas estruturas. Recentemente, saltamos de 550 m², no antigo endereço do bairro da Vila Mariana, em São Paulo, para os atuais 1.400 m², na região da Vila Independência.

Nossa mudança de fábrica foi realizada depois de uma vasta análise estrutural, sempre mantendo amplo nosso ponto de vista, olhando para a nossa corporação como um todo. Aumentar nosso espaço para produção estava dentre nossas metas de crescimento, e de quebra, estamos na mesma região de São Paulo, somente há 2,5 km do antigo endereço.

A importância de um espaço físico adequado é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. O crescimento de uma empresa em algum momento ficará dependente da estrutura física do negócio.

Em outras palavras, quanto mais sua empresa crescer, de mais espaço ela precisará. Afinal de contas, o crescimento de uma empresa está ligado, dentre outros fatores, a sua capacidade operacional. Isso quer dizer que renovar as estruturas físicas de um negócio pode melhorar significativamente os resultados da mesma a médio e longo prazo.

Pensar a longo prazo é fundamental para evitar surpresas desagradáveis pro seu negócio. Mudanças básicas na estruturação física da empresa podem gerar resultados positivos, como a eficácia da produção, por exemplo. Por menor que seja a diferença, no futuro, isso trará retorno perceptível. O investimento, a longo prazo, traz retorno.

Ao escolhermos um espaço maior para abrigar nossa fábrica de painéis e lousas de vidros, automaticamente otimizamos nossa estrutura e a acomodação do maquinário e equipamentos que fazem parte da nossa fábrica. Dessa maneira conseguimos organizar e agrupar com maior eficácia todas as atividades e funções de nossa produção, e já vimos por aqui, no nosso blog, que a organização é fundamental para alcançar o sucesso.

Uma fábrica com mais espaço pode proporcionar mais flexibilidade no dia a dia dos nossos funcionários, viabilizando uma área ampla para a interação e convívio da nossa equipe de apoio.

Um espaço maior também nos permite abrigar novos equipamentos e maquinários, geralmente mais modernos, contribuindo para que a MultPainel continue se atualizando, evoluindo e caminhando lado a lado com a modernidade.

Afinal de contas, quem não se atualiza fica pra trás. Em uma sociedade onde impera a modernização, e com a tecnologia em constante mudança, manter-se adiantado naquilo que se propõe a fazer pode ser a diferença entre atrair mais clientes ou direcioná-los para a concorrência.

Mudança de Fábrica - A MultPainel sempre foi reconhecida pela qualidade singular de seus produtos. Essa singularidade das lousas em vidro da MultPainel só foi possível alcançar graças à soma de vários fatores, dentre eles, a boa estrutura física disponibilizada para nossa equipe de apoio, com o maquinário específico e equipamentos com tecnologia de ponta.

Logicamente que a capacidade profissional de nossos colaboradores é responsável pela maior parte dessa qualidade cobiçada, específicas dos nossos produtos. Mas também sabemos que uma equipe de profissionais, por mais gabaritada que seja, não consegue entregar bons resultados se não possuir estrutura específica para a realização de um projeto.

Por isso nos esforçamos para manter essa constante modernização, e a mudança da nossa fábrica de painéis em vidro e lousas de vidro para um espaço mais amplo e adequado é mais um capítulo desta nossa narrativa.

Além do novo espaço da fábrica a MultPainel possui uma equipe profissional altamente qualificada. Nossa empresa preza pelo dinamismo, inovação e funcionalidade.

Inovação é o nosso fator motivacional
Dinamismo, inovação e funcionalidade

Mantemos a excelência de nossos produtos no atendimento ao nosso consumidor. Com uma equipe altamente treinada para prestar atendimento adequado e sanar todas suas possíveis dúvidas. Entre contato conosco e conheça um pouco mais sobre nossa empresa.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel