Lousa de vidro extra clear: Transparência como nunca

Procurando por vidro de alta transparência?

Aqui, na MultPainel, você encontra somente o que há de melhor no segmentos de vidro, painéis de vidro, espelhos e lousas de vidro no território nacional.

Há mais de 10 anos no mercado, não medimos nossos esforços em qualquer oportunidade que temos para agraciar nosso cliente amigo. No episódio de hoje, falaremos sobre a requintada lousa de vidro extra clear.

Possivelmente, você pode já notou que a lousa de vidro comum, por mais transparente que seja, possui uma leve tonalidade levemente esverdeada, visível basicamente em suas bordas, especialmente em casos de vidros mais espessos ou quando empilhado em muitas camadas.

Pois bem, essa tonalidade verde está estritamente ligada à composição química do vidro.

O vidro, em si, em adições, não possui coloração. Entretanto, é possível perceber a matiz do vidro facilmente. E a cor do matiz é definida através do óxido de algum minério adicionado durante a composição.

O óxido de ferro produz um vidro com matiz esverdeado, o níquel, produz vidros com tonalidade azul (violeta), o óxido de titânio produz vidro com matiz amarelado, marrom, e assim por diante.

Ao imaginar o design de interiores e a decoração ambientes com vidro, podemos, facilmente, nos esquecer da leve diferença que o vidro comum pode gerar. A tonalidade verde causada pelo teor de ferro da composição do vidro pode afetar o resultado final do projeto.

vidro extra clear

Uma alternativa pra quem deseja decorar com vidros de maneira espetacular trata-se da utilização de vidros extra clear em projetos arquitetônicos e peças decorativas, como a lousa de vidro extra clear.

O vidro extra clear é fabricado com menor incidência de óxido de ferro em sua composição, resultando num vidro extremamente claro, pensado especialmente para ambientes com estética requintada.

Eles não possuem a tonalidade esverdeada. Sua borda é neutra, parece com um cubo de gelo e podem ser aplicados nas mais variadas utilidades estéticas, desde fachadas de vidro até utensílios decorativos. Aqui na MultPainel você encontra vidros extra clear (extra claro) de qualidade cobiçada, capazes de agradar o mais exigente dos consumidores.

O vidro extra-clear da MultPainel oferece vantagens únicas, principalmente quando comparados com os vidros comuns (float). Particularmente, ele se diferencia pela alta clareza e transparência, permite a entrada de mais luz natural. Em locais onde é preciso maior visibilidade e clareza, o vidro extra clear atua com maestria e excelência.

Não é à toa que o vidro extra clear é escolha constante dentre projetos de arquitetos e decoradores. Esse tipo de vidro consegue combinar benefícios técnicos e funcionais com aparência estética e modernização. Ainda, quando elaborados com matéria prima de primeira linha, como é o caso dos produtos da MultPainel, fica assegurada a alta qualidade e aparência neutra típica e toda a beleza única dos vidros extra clear.

É a partir desse tipo de vidro que a MultPainel apresenta ao mercado sua moderníssima lousa de vidro extra clear.

Os benefícios de uma lousa de vidro em qualquer ambiente são indiscutíveis. Estamos falando de um produto que consegue unir versatilidade, funcionalidade, durabilidade e características decorativas em um só objeto.

Com uma lousa de vidro extra clear, a modernização do seu espaço é certa. Uma lousa de vidro extra clear tem o poder de modificar qualquer ambiente, pois possui um visual arrojado e moderno, com linhas minimalistas e, indiscutivelmente, está à frente do seu tempo.

As lousas de vidro extra clear têm praticamente as mesmas características da lousa de vidro comum.

São fáceis de limpar, resistentes, não mancham nunca, não se deterioram com facilidade, oferecem escrita inconfundível, são econômicas, de fácil instalação, seguras, se adequam ao seu ambiente, são personalizáveis, também são ótimas opções para o uso em salas de aulas e escritórios... Entretanto, possuem um diferencial... são praticamente imperceptíveis devido sua alta transparência.

Por aqui, na MultPainel, cultivamos a evolução! Você já evoluiu do quadro negro para o quadro branco, depois evoluiu para a lousa de vidro... mas não precisamos parar por aí. Conheça a lousa de vidro extra clear. Temos certeza que irá se surpreender com a alta qualidade e transparência invejável.

Modéstia à parte, falamos com propriedade sobre o assunto. A MultPainel é a empresa detentora da patente do vidro em todo o território nacional. Apostamos na tecnologia da lousa de vidro baseado no sucesso que esses produtos fazem no exterior, como Estados Unidos e Europa.

Importantíssimo frisar que, assim com a lousa de vidro normal, a lousa de vidro extra clear também é fabricada a partir de materiais de altíssima qualidade.

Em respeito ao cliente, só utilizamos vidro temperado na elaboração de todos os nossos produtos. A lousa de vidro também acompanha película de segurança, já instalada e sem nenhum custo adicional. O vidro temperado e a película de segurança são essenciais para garantir a integridade física do usuário da lousa de vidro em caso de acidentes.

Mantenha contato com nossa equipe para sanar quaisquer dúvidas. Nossa equipe qualificada ficará honrada em poder lhe atender. Ligue e solicite um orçamento da sua lousa de vidro extra clear. Surpreenda a todos!

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel