Lousa de vidro é bom?

Lousa de vidro

Conheça a linha de produtos MultPainel e perceba você mesmo como a lousa de vidro é bom para as mais variadas finalidades. Além de decorativas, as lousas em vidro oferecem diversas características funcionais que irão te surpreender!

Para que a lousa de vidro é bom?

As lousas feitas de vidro possuem uma infinidade de aplicações. Podem ser utilizadas com excelência em casas, escritórios, escolas, universidades, centros educacionais, hospitais, clínicas. O vidro possui características peculiares, o que transforma as lousas em vidro em objetos únicos.

Como possuem características funcionais e decorativas, as lousas em vidro são ótimas opções para os mais variados ambientes. Com diversas cores e peças sob medidas, a lousa de vidro é bom para decorar qualquer local, criando um ambiente agradável e acolhedor.

Também podem ser magnéticas, transformando-se facilmente em um mural de recados ou quadro de fotos.

Já do ponto de vista funcional, as lousas de vidro são ótimos painéis de escrita. Em empresas exercem com maestria funções comunicativas. Em casa, surpreendem quando utilizadas na comunicação familiar e organização do espaço, devido às suas funções magnéticas.

Lousa de vidro é bom para escrever?

lousa de vidro

Como a superfície da lousa é composta completamente de vidro da melhor qualidade, as lousas de vidro MultPainel apresentam escrita singular, com segurança e com muito contraste. O vidro oferece uma superfície lisa e totalmente plana, sem rachaduras ou manchas, assegurando a melhor experiência ao usuário na hora da escrita. Além disso, as lousas de vidro da Multpainel oferecem polimento em sua superfície.

Não é por acaso que as lousas em vidro são as principais alternativas para os quadros negros e os tradicionais quadros brancos das salas de aula e universidade. Além de abolir o uso do giz escolar, os usuários conseguem perceber facilmente a diferença na hora da escrita. Lousa de vidro é boa para escrever. Experimente!

Lousa de vidro é bom para decorar?

lousa de vidro

Como já dito acima, os quadros de vidros são ótimas opções para serem usados na decoração. Na MultPainel você conta com a possibilidade de encomendar lousas sob medida, além de 2.000 opções de cores para atribuir à sua lousa.

As lousas de vidro magnéticas também exercer um papel singular na decoração de ambientes. Se instalada na cozinha ou na sala, por exemplo, além de decorativas, são totalmente funcionais, pois auxiliam na organização do local ao permitir a fixação de algo em sua superfície, como uma receita, lista de compras, fotos, boletos a pagar, etc.

Sem contar que o vidro é fácil de limpar. Dispensa o uso de produtos específicos... basta um pano com álcool e a lousa de vidro estará totalmente limpa. Essa característica é primordial para ambientes que precisam de limpeza constante, como a cozinha e a sala.

Porque na MultPainel o quadro de vidro é bom?

Na MultPainel, todas as lousas de vidros são fabricadas com materiais de primeira qualidade. Por aqui não economizamos em qualidade muito menos na quantidade de materiais utilizados em nossos produtos.

Todos os nossos modelos de quadros de vidros são fabricados com vidros de segurança (temperado), certificados pelo INMETRO e já chegam na sua casa equipados com película de segurança. Essas são características essenciais para garantir a segurança do usuário.

Ainda, oferecemos garantia de 10 anos em todas nossas lousas em vidro, além de garantia vitalícia contra manchas.

E então, restaram dúvidas se a lousa de vidro é bom? Mantenha contato com nossa equipe e sane todas suas dúvidas. Nossa equipe é totalmente treinada para lhe orientar da maneira mais objetiva.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel