Fazemos sua lousa de vidro sob medida

Sua lousa de vidro sob medida

Você sabia que na MultPainel você encontra lousas de vidros com medidas personalizadas?

A possibilidade de customizar o painel de vidro para acomodá-lo com perfeição em sua parede é excepcional! Principalmente do ponto de vista decorativo, onde os mínimos detalhes são capazes de fazer toda a diferença.

Decorar com objetos sob medida sempre foi o diferencial na arquitetura. Com decorações personalizadas o profissional consegue se destacar no mercado, expandindo as perspectivas, atribuindo uma nova visão às decorações tradicionais.

Profissionais arrojados se destacam de tal maneira que suas decorações sob medidas reproduzem uma espécie de assinatura ao seu projeto.

Como sabemos, as lousas de vidros são ótimos instrumentos de decoração. Além de funcionais, esses painéis possuem diversas características que facilmente se alinham em qualquer tipo de decoração.

Na MultPainel você encontra lousas feito de vidro de diversos modelos. São tantas as opções e tamanha diversidade que fica até difícil escolher. Somos especialistas no ramo de painéis de vidro e possuímos uma variedade de produtos capaz de agradar todos os gostos.

Nossa experiência permite oferecer produtos de vidro com qualidade dificilmente vista no mercado. Ao escolher produtos de vidros personalizados, é importante se atentar se as empresas envolvidas possuem todas as qualificações pertinentes.

O vidro, apesar de também serem resistentes - como são as folhas de vidro utilizadas em nossos produtos, podem oferecer riscos físicos ao usuário se não forem personalizadas de maneira responsável.

Nossas lousas de vidro são feitas com vidro temperado. Aqui vale lembrar que o vidro temperado não pode, de maneira alguma, ser cortado. O corte do vidro deve ser feito em uma etapa antes de submetê-lo à têmpera; e essa personalização (corte) do vidro terá que ser efetuada de forma cirúrgica, tendo em vista que depois que virar vidro temperado, a folha de vidro não poderá mais ser cortada.

Por esse motivo a medida e o corte do painel de vidro devem ser feitos por uma equipe altamente qualificada e responsável, como é o caso da equipe MultPainel.

Independente se sua parede possuir medidas específicas, se nenhuma das nossas 70 medidas padrões se adequar ao seu projeto, fazemos sua lousa de vidro sob medida.

Além da opção de personalização, nossa equipe disponibiliza ao consumidor um leque com 500 cores à pronta entrega, além de mais 1.500 cores disponíveis para encomenda.
Esse cenário é perfeito para usar e abusar dos painéis de vidro na decoração. Por aqui você pode encomendar sua lousa de vidro com medidas personalizadas e com as cores que melhores se adequem à sua decoração. Com 2.000 cores disponíveis e lousas sob medida a MultPainel consegue atingir qualquer necessidade do seu projeto.

É possível também imprimir alguma imagem em nossos painéis decorativos em alta definição (Full High Definition), aumentando ainda mais o leque de possibilidades ao usar os quadros de vidro na decoração.

Além do mais, possuímos diversos modelos de lousas em vidros. Além da tradicional lousa branca de vidro, também possuímos quadros de vidro magnéticos, lousa flutuante, quadro em vidro para televisão, lousa com led... Enfim, como já dissemos, as opções são tantas que fica até difícil escolher! Deixamos pra você, caro amigo, essa agradável missão! Faça suas idéias acontecerem com a MultPainel.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel