Como funciona uma Lousa de Vidro Magnético

Muitas dúvidas surgem sobre a lousa de vidro magnético. Vidro? Magnético? Como funciona?

A diferença de uma lousa de vidro comum para uma lousa de vidro magnética é somente uma, no caso da magnética, uma manta é aplicada no vidro, e ela tem o poder que criar um campo de força que, ao utilizar os imãs, o magnetismo acontece, podendo-os fixar na superfície do vidro, bem como escrever.

É uma técnica simples, mas que exigiu da Multpainel quase 6 meses de intensas pesquisas em como chegar no melhor resultado possível, pois a lousa de vidro magnética é de pioneirismo da Multpainel no Brasil, por sinal é a detentora da patente das lousas em vidro comuns e magnéticos.

Como funciona uma Lousa de Vidro Magnético - O imã fixa muito bem, é um produto esteticamente alinhado, é possível trabalhar com a lousa branca ou em diversas cores, se preferir pode ser adicionado logotipo, para personalizar a lousa e deixa-la com a identidade de sua empresa, além disso, se necessário, pode ser inteiramente personalizada, com agendas, Canvas, Kanbans em geral, gerenciamento de metas... ou simplesmente colocar seu logo e utilizá-la como quadro de avisos.

É uma infinidade de opções.. Se quiser personalizar do seu jeito, de acordo com sua exata demanda, desenhe um rascunho em um papel e mande uma foto pra gente, temos uma equipe de designers na Multpainel que passa seu projeto pra realidade, você aprova o layout e tiramos sua ideia do papel para um produto lindo em vidro para sua casa ou escritório.

"

lousa de vidro personalizada Bradesco

A Multpainel é a líder e pioneira do segmento de lousas e painéis de vidro no Brasil. Prezamos pela excelência e melhoria contínua da qualidade de todos os seus produtos e serviços.

"

CEO Multpainel